Audiência

AudiênciaAudiência da TVCuritibaSBT

Afiliada do SBT em Curitiba, Rede Massa mantém vice-liderança

REDEMASSA-SBT
Rede Massa registra boa audiência e garante o segundo lugar (Foto: Divulgação)

A Rede Massa/SBT manteve a vice-liderança na sua programação local na Grande Curitiba, bem como na média do mês de setembro. Dos oito programas locais transmitidos pela TV Iguaçu no Paraná, sete mantiveram a vice-liderança no mês.

Os destaques estão nas atrações do horário do almoço, como o “Show de Bola”, que conquistou 18,60% de share contra 13,7% da RICTV/Record, o “Tribuna da Massa 1º Edição”, com apresentação de Paulo Roberto Galo, que garantiu 19,22% de share contra 17,7% da afiliada da Record, e o “Salada Mista”, apresentado por Rafael Massa e Murilo Bordoni, que também levou mais uma vez a vice-liderança, com 17% de share contra 15,42% da RICTV.

Já os programas matinais “Tribuna da Massa Manhã”, com apresentação ao vivo de Eleandro Passaia, e o “Negócios da Terra”, também mantiveram ótima audiência. O “Tribuna da Massa Manhã” fechou na vice-liderança com 14,42% de share contra 11,40% da afiliada da Record, e o “Negócios da Terra”, que vai ao ar às 5h55, ficou na vice com uma diferença ainda maior, com 7,54% de share contra apenas 3,99% da RICTV/Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários