SBT

SBT

Afiliada do SBT “humilha” a Globo e abre 22 pontos de vantagem contra a rival

Globo x SBT (Foto: Reprodução)
Globo x SBT (Foto: Reprodução)
Globo x SBT (Foto: Reprodução)
Globo x SBT (Foto: Reprodução)

Se você acha que a Globo vem sofrendo com a concorrência apenas em São Paulo, está muito enganado. Em outros lugares do país, a situação da poderosa é ainda pior. Se na Bahia a emissora carioca é humilhada pela Record, no Rio Grande do Norte quem dá as cartas é o SBT.

TA TV Ponta Negra, afiliada do canal de Silvio Santos no estado, conseguiu índices impressionantes com o programa Patrulha da Cidade na quinta-feira (20). Exibido do meio-dia às 13h30, o programa fechou com 37 pontos de audiência contra os 15 pontos registrados pela Globo.

+Tatá Werneck tira sarro de Rafael Vitti ao ver entrevista do sogro e seguidores repercutem

Veja também

Exibido logo na sequência, o Jornal do Dia bateu o Jornal Hoje e o Vídeo Show com 23 pontos contra 11 da concorrência. Ambas no horário mais crítico da emissora em todo o país.

CHRISTINA ROCHA TEM ENCONTRO COM SILVIO SANTOS NO SBT

Christina Rocha está comemorando mais um ano de grande sucesso e de vice-liderança absoluta em várias capitais do Brasil com o Casos de Família, programa que comanda diariamente nas tardes do SBT. A loira está há quase uma década à frente do vespertino.

+Taís Araújo abre o baú, mostra foto sua criança e revela atitude da mãe

Recentemente, Christina publicou nas suas redes sociais que havia se encontrado com o patrão, o empresário e apresentador Silvio Santos. Ele, aliás, é ex-cunhado de Christina. A loira registrou parte da sua conversa e divulgas nos seus perfis em diferentes plataformas.

A apresentadora Christina Rocha e o patrão Silvio Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma das fotos ela disse: “Obrigada por tudo! E que em 2019 vc tenha cada vez mais saúde, disposição e sucesso! #vamoquevamo #2019 #gratidão”, escreveu. Em outra foto ela explicou o motivo da visita: “Desejando um Feliz Natal e um ano novo maravilhoso pra ele.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários