Colunas Especiais Exclusivo

Afinal o que teremos de diferente nesta nova temporada de “Malhação”?

As protagonistas de “Malhação – Viva a diferença” em festa de lançamento (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Estreou nesta segunda-feira (08) a vigésima quinta temporada da novela juvenil, “Malhação – Viva a diferença”. A novela já está consolidada e tem um público fiel, então como inovar e trazer algo diferente e de qualidade ao público? Bem, esta temporada nova promete!

E para os adoradores da trama, o TV Foco elaborou uma lista de algumas características que faz esse novo folhetim ser diferente. Veja:

Protagonistas Femininas

Pensando fora da caixinha, nessa temporada em vez de focar ao contar a história de um casal, dessa vez foram escolhidas 5 meninas para serem as protagonistas. O primeiro capítulo já mostra o encontro da amizade entre elas, de forma inusitada. Inclusive, as protagonistas se conhecem pleno metrô paulistano antes de fazerem um parto. As protagonistas são: Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

As protagonistas da nova temporada de “Malhação” (Foto: Divulgação/Globo)

Autor

Essa é a estreia de Cao Hamburger, o autor está no imaginário de muitos telespectadores pelo Brasil à fora por ser o criador do projeto “Castelo Rá-Tim-Bum”, uma série feita para a televisão, exibida e criada pela Cultura. Conhecido por projetos de qualidade, ele promete emprestar todo o seu talento para escrever a trama.

Cao Hamburger na festa de lançamento de “Malhação” (Foto: Carol Caminha/Gshow)

São Paulo

Desde sua estreia na televisão a novela nunca foi ambientada em outra cidade a não ser o Rio de Janeiro, isso até agora, já que São Paulo foi escolhida para ser o cenário desta temporada: “Trouxemos a história para SP por ser uma metrópole que reúne muitas tribos. Temos cinco protagonistas, com diferentes backgrounds, que juntas passam por momentos comuns à adolescência”, comentou o autor para o GShow. A trama mostrará várias regiões paulistanas em especial o bairro da Vila Mariana.

São Paulo na abertura da novela. (Foto: Reprodução)

Divulgação 

A Globo vem mudando sua estratégia ao divulgar suas novelas, com “Malhação – Viva a Diferença”, não foi diferente. Desde o ano passado o foco para começar a divulgar os teases foram as redes sociais, lugar onde justamente está o público-alvo.

Capítulo de Malhação (Foto: Reprodução)

Audiência

Em seu primeiro capítulo a novela estreou muito bem. A trama, ao todo registrou a marca de 20.5 de média, com base em dados da Grande São Paulo. É a segunda maior audiência de estreia de temporada da trama desde 2012, quando “Malhação: Intensa Como a Vida”, estreou com 21 pontos. “Viva a Diferença” ficou atrás apenas de sua antecessora, “Pro Dia Nascer Feliz”, que alcançou 21.3 pontos em seu primeiro capítulo, em 22 de agosto de 2016.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics