África 2010| A competição por audiência


Como todos já sabem, a Copa Fifa 2010 de Futebol está chegando, e duas emissoras brasileiras abertas irão exibir os jogos do mundial, a Rede Globo e a Rede Bandeirantes.

A emissora da família Marinho pretende conseguir 20 pontos de média com a exibição de jogos de outras seleções, e 30 pontos com a exibição dos jogos da seleção brasileira, seus telejornais terão 75% de sua duração voltada para o evento com vários jornalistas presentes na sede do mundial, como por exemplo, Fátima Bernardes, a âncora do Jornal Nacional.

Já a Rede Bandeirantes, como qualquer outra emissora, também definiu metas de audiência para exibição da Copa do Mundo. Jogos entre outras seleções, a emissora definiu como meta 5 pontos de média, e para os jogos do Brasil, 10 pontos de média, também a emissora pretende chegar a vice liderança pelo menos com os jogos da nossa seleção.

As outras emissoras, que não adquiriram o direito de exibição dos jogos, farão apenas coberturas especiais com flash ao vivo e em seus telejornais. Ficou claro, que a briga por audiência irá ficar acirrada a partir do dia 10 de Junho, e claro, você acompanha tudo no melhor portal de informações sobre TV do Brasil, o TV Foco.

Veja também

E quem você acha que vai sair ganhando nessa “briga” por audiência? Comente!

Guilherme Almeida

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]