A Fazenda

A FazendaBandBastidores da TVBoletim de NotíciasCinemaDestaqueExclusivoGloboMédia DiaMédias SemanaisMTVNovelas em FocoPréviasReal TimeRecordRedeTV!SBTTV FocoTV PagaVídeo da Hora

África 2010| A competição por audiência

Como todos já sabem, a Copa Fifa 2010 de Futebol está chegando, e duas emissoras brasileiras abertas irão exibir os jogos do mundial, a Rede Globo e a Rede Bandeirantes.

A emissora da família Marinho pretende conseguir 20 pontos de média com a exibição de jogos de outras seleções, e 30 pontos com a exibição dos jogos da seleção brasileira, seus telejornais terão 75% de sua duração voltada para o evento com vários jornalistas presentes na sede do mundial, como por exemplo, Fátima Bernardes, a âncora do Jornal Nacional.

Veja também

Já a Rede Bandeirantes, como qualquer outra emissora, também definiu metas de audiência para exibição da Copa do Mundo. Jogos entre outras seleções, a emissora definiu como meta 5 pontos de média, e para os jogos do Brasil, 10 pontos de média, também a emissora pretende chegar a vice liderança pelo menos com os jogos da nossa seleção.

As outras emissoras, que não adquiriram o direito de exibição dos jogos, farão apenas coberturas especiais com flash ao vivo e em seus telejornais. Ficou claro, que a briga por audiência irá ficar acirrada a partir do dia 10 de Junho, e claro, você acompanha tudo no melhor portal de informações sobre TV do Brasil, o TV Foco.

E quem você acha que vai sair ganhando nessa “briga” por audiência? Comente!

Guilherme Almeida

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários