Bruno Gagliasso Celebridades Globo

Afrontosa! Bruno Gagliasso ironiza a Globo e faz piada com trabalhos feitos na emissora

"Afrontosa!

O ex-ator da Globo, Bruno Gagliasso, em um comercial para a Netflix, ironizou a antiga emissora e fez muitas piadas.

Bruno Gagliasso assinou o seu primeiro contrato com a Globo em 2001. Depois disso, teve a oportunidade de fazer muitos papéis marcantes e fez um público descobrir um grande ator. Recentemente, a notícia de que ele não iria renovar contrato com a emissora carioca, pegou todo mundo de surpresa. Mas há poucos dias, em uma ação publicitária para a Netflix, o artista ironizou a antiga firma e fez muitas piadas sobre alguns programas de TV.

No vídeo, Bruno Gagliasso entra para fazer um teste para a série La Casa de Papel (um dos maiores sucessos da Netflix). Ele se apresenta para um diretor, diz seu nome, fala que é brasileiro e que fala ‘muy bien’ espanhol. Depois, o ex-ator da Globo fala que morou na Argentina e começa a cantar e dançar a música Remexe, de Chiquititas, seriado onde ele deu o ponta pé na vida de ator.

Netflix

Após essa piadinha sobre Chiquititas, Bruno Gagliasso cita Élite, outra série da Netflix e diz que caso não dê certo em La Casa de Papel, pode fazer um papel em Élite. O tal diretor da pede para ele colocar a máscara e tirá-la fazendo cara de nada. Bruno faz isso e se sai bem.

Outro momento épico da ação publicitária com a Netfliz é que o diretor pergunta para Bruno Gagliasso se não era ele que estava no Surubão de Noronha. O ator diz que não, que isso aí é fake news. Depois, o diretor faz um convite com conotação sexual para o ex-ator da Globo, e o convida para ir à Madrid. “Suruba em lugares novos é a melhor coisa que tem”, termina o artista e o vídeo acaba.

Confira você mesmo o vídeo completo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias