Zilu

Zilu

“Afrontosa”, Zilu coloca mãos pra cima, debocha de Zezé em vídeo e esculacha ao assumir: “Liberdade”

Zilu Godói e Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução
Zilu Godói e Zezé Di Camargo – Foto: Reprodução

O vídeo de Zilu viralizou na web e deu o que falar, sendo apontado como uma indireta ao ex-marido, Zezé Di Camargo

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, é uma das maiores personalidade da mídia e que possui um passado estrondoso ao lado do cantor sertanejo. Assim sendo, vira e mexe a história dos dois ainda dar o que falar, como foi o caso desta vez.

Acontece que a socialite de 63 anos fez uma publicação nas redes sociais expondo o atual companheiro de Graciele Lacerda. Na ocasião, a influenciadora divulgou um vídeo de um momento do seu cotidiano nos Estados Unidos, onde surge feliz da vida, empurrando um carrinho com seu cachorrinho.

Porém, o que realmente roubou à cena foi a música escolhida por Zilu Godói para compor o post. A mãe de Wanessa Camargo optou por uma letra do ex-marido, intitulada como ‘Liberdade, liberdade’.

“Vou por onde o vento me tocar, vou soltar as asas para voar. Liberdade, liberdade pra sonhar. Solidão não vai me impedir. Tenho mil razões para sorrir”, diz o trecho da música compartilhada pela ex de Zezé.

REPERCUSSÃO

Veja também

No vídeo, Zilu Godói surge cantando feliz da vida e erguendo os braços. Como já era de se esperar, o post da socialite explodiu e rendeu uma série de comentários do público, que é claro, viu a publicação como uma indireta e um deboche ao ex.

“Isso que eu chamo de afronstosa”, “Debochada”, “Adoro a cara de deboche”, “Debochada só ela Brasil”, “Que ousadia, caracaaaaa”, “Sentiram a indireta?”, escreveram alguns seguidores da influenciadora.

Zilu divulga vídeo com música do ex, Zezé - Foto: Reprodução
Zilu divulga vídeo com música do ex, Zezé – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários