Celebridades

Ágatha de Avenida Brasil publica foto de biquíni aos 18 anos e corpo impressiona

Ágatha em cena da novela Avenida Brasil, da Globo (Foto: Reprodução)
Ágatha em cena da novela Avenida Brasil, da Globo (Foto: Reprodução)

Sucesso em 2012 com a novela Avenida Brasil, a atriz Na Karolina Lannes surpreendeu ao publicar uma foto de biquíni.

Uma das personagens que foram reveladas em Avenida Brasil, exibida no ano de 2012 pela Globo, foi a jovem Ana Karolina Lannes, que interpretou a jovem Ágatha no folhetim das 21h. Tantos anos após a exibição da trama, ela agora aparece praticamente irreconhecível nas redes sociais.

Ela não quis saber de esconder o corpo que tem e, em uma atitude de empoderamento, publicou uma foto apenas de biquíni em postagem feita no seu perfil do Instagram. “Vê se eu posso me esconder fi. Férias quase terminando e essa viagem realmente foi muito importante pra mim”, escreveu a atriz.

+Agatha Moreira é vista em foto com rosto todo machucado e se pronuncia em rede social

+Em A Dona do Pedaço, Fabiana se revolta com parceiro e ameaça: “Acabo com você”

+Claudia Raia faz comparação inesperada e dispara sobre o Brasil: “Dias sombrios”

No campo de comentários da publicação, muitos dos seguidores de Ana Karolina fizeram questão de elogiar a jovem intérprete de Ágatha. “Mais é uma rainha neah 😍😍😍😍, como eu te amoooooooo”, disse uma das seguidoras da atriz, que está longe da televisão. “Eu pego em ainda chamo pra casar”, disse um rapaz.

Vale lembrar que Karol Lannes se revelou recentemente homossexual e usou as redes sociais para compartilhar alguns registros ao lado da amada, inclusive um momento em que aparecem aos beijos. A namorada da atriz chama Bárbara, uma moça da cidade onde a ex-atriz mirim mora atualmente, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Esta é a segunda vez que a atriz se envolveu em um relacionamento sério. Atualmente, a ex-atriz mirim trabalha como DJ, ela se apresenta principalmente em boates gays e optou por um look super radical, deixando os cabelos nas cores vermelha, rosa e azul. Ela foi considerada uma promessa para a TV na época, mas não recebeu mais convites para a TV.

Em entrevista ao jornal Extra no ano passado, a atriz Karol Lannes revelou que está morando numa república no Mato Grosso do Sul, onde faz faculdade de Artes Cênicas, e revelou ser lésbica. Ela contou em entrevista recente que não havia falado publicamente sobre sua sexualidade por causa dos pais.

+Isabelle Drummond e outros atores de Verão 90 têm futuros definidos após novela; saiba tudo

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, disse ela no jornal Extra.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.