REVIRAVOLTA

Bomba em Terra e Paixão – Agatha deixa Irene na miséria: “Ratazana falida”


Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Agatha poderá deixar Irene na miséria

Antônio (Tony Ramos) soltará os cachorros em cima de Irene (Gloria Pires) ao desconfiar de seu envolvimento na tentativa de assassinato de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão.

Ele avisará que não vai permitir que ninguém faça mal à mãe de Caio (Cauã Reymond) na trama escrita por Walcyr Carrasco. O pai de Petra (Debora Ozório) e Agatha terão uma conversa reveladora, na qual a mulher confessará que traía o marido com Evandro (Rafael Cardoso), o médico que fez o parto do filho deles na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Segredo tenebroso de Agatha vem à tona e deixa Jonatas em choque: “Não vale nada”

Ela também dirá que forjou a própria morte porque temia que o ricaço a matasse quando descobrisse a traição de acordo com informações do Observatório da TV. Na ocasião, o personagem de Tony Ramos ficará em choque com a revelação bombástica de que foi ‘corno’.

Porém, nem isso abalará a paixão que o fazendeiro sente por Agatha, onde isso ficará provado nas cenas dos próximos capítulos. É que Antônio decidirá deixar Irene dormir sozinha no quarto e se mudará para o de hóspede, demonstrando “Perda de Tesão” pela esposa.

Veja também

Nessa fase, a personagem de Gloria Pires tentará de todas as maneiras salvar o seu casamento em ruínas, prometendo que entregará as terras de Aline (Bárbara Reis) nas mãos do marido, além de fazê-lo esquecer Agatha.

Irene ainda prometerá provar que a mãe de Caio não é quem Antônio pensa que seja, mas, sim, uma manipuladora e ardilosa. Sendo assim, a vilã vai declarar guerra contra Agatha.

Agatha, Antônio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Agatha, Antônio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VILÃ EM APUROS?

Enquanto isso, o advogado alertará Caio que o segundo casamento de Antônio, com Irene, poderá ser anulado e, assim, a primeira esposa ainda teria seus direitos em Terra e Paixão.

Logo, Irene ficaria na rua da amargura, sem ter sua união reconhecida. Para piorar a situação da megera, mostrando que Agatha conseguirá deixar a vilã na miséria.

Irene também se verá na mira da polícia. Marino (Leandro Lima) vai descobrir que a “Ratazana prestes a ficar falida”, fez uma transferência de dinheiro para Nice (Alexandra Richter) no dia do sequestro de Agatha.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]