Agatha Moreira, a Jô, de A Dona do Pedaço, sofre consequências pela vilã: “Choro e discriminação”


Josiane vira o capeta em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Josiane (Agatha Moreira) terá surtos e passará a ser aterrorizada por espíritos em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane (Agatha Moreira) comerá o pão que o diabo amassou em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Agatha Moreira revelou em entrevista ao Fantástico como é viver uma vilã em A Dona do Pedaço

Agatha Moreira, vilã da novela das nove, surpreendeu ao ser questionada sobre como é viver a vilã Josiane em A Dona do Pedaço, da TV Globo. Em uma entrevista para o Fantástico, a namorada do ator Rodrigo Simas contou que até às vezes chora ao chegar em casa depois das filmagens.

A intérprete de Josiane garantiu não ser parecida com filha de Maria da Paz (Juliana Paes). “Sou uma boa filha, falo que minha mãe tem que agradecer, eu sempre fui uma filha obediente, respeito muito meu pai e minha mãe”, disse a atriz.

“Fazer uma vilã deste tamanho, você chega em casa como?”, questionou a jornalista Renata Ceribelli durante a entrevista ao Fantástico. Agatha Moreira prontamente respondeu: “Exausta, às vezes eu choro”.

Agatha contou ainda que passou por uma situação incomum, sendo discriminada no mundo real por causa da personagem.“Já aconteceu deu ir num restaurante e uma garçonete falar para a outra ‘eu não vou atender ela não’. A outra disse ‘você vai atender ela sim’, e a outra ‘não vou, não vou atender’. E foi embora”, revelou a atriz, rindo da situação.

+ Whindersson Nunes fala sobre doença grave e futuro da carreira após pausa

Veja também

+ Bolsonaro usa William Bonner para divulgar fake news e é detonado na internet

+ Silvio Santos obriga Mara e Lívia a se abraçarem e resultado é desastroso: “Agressão”

A famosa já decretou como deseja o fim da golpista, contando que não quer que nenhuma redenção deva acontecer para Josiane. “Nenhum tipo de redenção. Não tem essa de ‘ah, agora ficou boazinha’. Eu não quero isso não. A vida como ela é”, finalizou Agatha Moreira.

Ágatha Moreira em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução)
Ágatha Moreira em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução)

JOSIANE ENCONTRA UMA ALIADA EM A DONA DO PEDAÇO

No capítulo de sábado (17) de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) finalmente foi desmascarada ao ser flagrada com Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama por Maria da Paz (Juliana Paes). Embora tenha dado o golpe na própria mãe e perder tudo, a vilã ficará sem um amor, já que será deixada pelo amante.

+ Faustão abandona o programa, dá bronca na produção e desespero toma conta: “Não é possível!”

Por causa disso, ela procurará uma aliada de peso para tentar reconquistar o playboy: Glayds (Nathalia Timberg), a mãe do rapaz, que ficará chocada com um convite da jovem para jantar. “Eu entendo, ainda não me conhecia muito bem… mas eu sempre admirei a senhora. O porte, a educação. A gente vê de longe que tem berço”, dirá Josiane.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.