Agatha Moreira aparece caracterizada para próxima novela das 18h; veja

[caption id="attachment_586036" align="aligncenter" width="700"] Agatha Moreira como a sua personagem Ema de Orgulho e Paixão (Foto: Montagem/Raquel Cunha/TV Globo)[/caption] Após dar vida à personagem Domitila em Novo Mundo (2017), Agatha Moreira vai emplacar mais um folhetim de época na faixa…

18/01/2018 19:32

2 min

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Agatha Moreira como a sua personagem Ema de Orgulho e Paixão (Foto: Montagem/Raquel Cunha/TV Globo)

Agatha Moreira como a sua personagem Ema de Orgulho e Paixão (Foto: Montagem/Raquel Cunha/TV Globo)

Continua depois da publicidade

Após dar vida à personagem Domitila em Novo Mundo (2017), Agatha Moreira vai emplacar mais um folhetim de época na faixa das 18h da Globo. A atriz de 25 anos é um dos nomes confirmados no elenco de Orgulho e Paixão, próxima novela do horário.

Na trama de Marcos Bernstein, ela interpretará Ema Cavalcante, uma moça refinada, neta do Barão de Ouro Verde, personagem vivido por Ary Fontoura. Ema, aliás, receberá o apelido de “casamenteira do Vale do Café”, por ter o costume de arranjar pretendes para as amigas. A personagem ainda será confidente de Elizabeta, protagonista interpretada por Nathalia Dill, que formará par romântico com Darcy (Thiago Lacerda). As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

+ Thiago Lacerda mostra bastidores de Orgulho e Paixão e aparece todo machucado em foto

Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Chandelly Braz, Pâmela Tomé, Bruna Griphao, Anaju Dorigon, Gabriela Duarte, Murilo Rosa e Alessandra Negrini são outros nomes que integram o elenco da trama, com estreia prevista para março, substituindo Tempo de Amar.

Continua depois da publicidade

RAINHA DO CAFÉ

Leia também

Longe da TV desde a novela A Lei Do Amor, da qual participou da primeira fase em 2016, a atriz Gabriela Duarte se prepara para retornar às telinhas em breve. Ela terá um papel de destaque em Orgulho e Paixão: Julieta Bittencourt, a Rainha do Café. Essa será a volta de Duarte em um elenco fixo de novela desde 2010, quando viveu a Jéssica em Passione. A atriz é bem seletiva na hora de aceitar novos trabalhos.

Continua depois da publicidade

Filha de Regina Duarte, Gabriela teve um enorme destaque em Por Amor, folhetim de Manoel Carlos exibido pela Globo em 1997. Maria Eduardo, sua personagem, despertava amor e ódio nos telespectadores por sua relação com a mãe Helena (Regina Duarte) e o marido Marcelo (Fábio Assunção).

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.