Juliana Paes

Juliana Paes

Agatha Moreira e outros famosos apoiam Juliana Paes e são atacados em praça pública: “Vilã mimada”

A atriz Agatha Moreira foi detonada após apoio a Juliana Paes
A atriz Agatha Moreira foi detonada após apoio a Juliana Paes

Juliana Paes promoveu um verdadeiro debate sobre polarização e extremismos em um vídeo no Instagram e foi defendida por Agatha Moreira

A atriz Juliana Paes publicou um vídeo que dividiu opinião entre internautas em resposta a comentários feitos pela atriz Samantha Schmütz contra ela. Afirmando não ser nem de extrema esquerda e nem de extrema direita, a atriz recebeu muitas críticas de colegas atores, mas também elogios, como o de Agatha Moreira.

A famosa aplaudiu o discurso de Juliana Paes, mas foi atacada e detonada por seus seguidores. Mesmo fazendo trabalhos e obras sociais, ela foi chamada de “a vilã mimada” da vida real por não concordar com a polarização criticada pela colega de emissora no vídeo, que já tem mais de 1 milhão de curtidas no Instagram.

Além de Agatha Moreira

Agatha Moreira não foi a única, mas também nomes como Marcos Palmeira, Ludmilla, Sarah Andrade, Letícia Spiller, Gloria Perez, Priscila Fantin saíram em defesa da artista. Leandro Hassum, um dos maiores humoristas do país, teve seu talento descredibilizado após o apoio: “Nem graça você tem mais”, disse internauta.

Veja também

Como já citado, o discurso de Juliana Paes também recebeu muitas críticas, inclusive de colegas de trabalho, que detonaram principalmente o uso da expressão “delírios comunistas” no vídeo da atriz. Entre os que se opuseram, estão o atore Ícaro Silva, a atriz Patricia Pillar e Gorete Milagres, a eterna Filó, do Ô Coitado!

Juliana Paes se envolveu em escândalo agatha moreira (Foto: Reprodução/GNT)
Juliana Paes se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução/GNT)

O vídeo de Juliana Paes começou com um desabafo: “Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”.

Desabafo de Juliana Paes

“Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso. Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado”, disparou ainda a atriz defendida por Agatha Moreira.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários