A Dona do Pedaço Celebridades Globo

Agatha Moreira, de A Dona do Pedaço, perde a cabeça e ameaça: “tem que apanhar muito”

Agatha Moreira no lançamento de A Dona do Pedaço, da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Agatha Moreira no lançamento de A Dona do Pedaço, da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A Dona do Pedaço: Agatha Moreira perde a cabeça pela primeira vez ao falar sobre o futuro de sua personagem na novela da Globo

Agatha Cerqueira Pereira Moreira ou como é mais conhecida Agatha Moreira, 27 anos, é uma atriz e modelo da Globo. A musa ficou conhecida por participar de novelas como Malhação: Intensa como a Vida (2012), Verdades Secretas (2015), Haja Coração (2016), Novo Mundo (2017), Orgulho e Paixão (2018) e atualmente esta interpretando a personagem Josiane em A Dona do Pedaço, ao lado de Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini. Agora, na manhã desta quarta-feira, 24 de julho, a musa resolveu abrir o seu coração e falou sobre o que espera daqui para frente de sua personagem.

Menina Fantasma do SBT aparece irreconhecível após 7 anos afastada e público não perdoa: “Gigante”

Famosa cantora fala pela primeira fez sobre vícios em drogas e vida difícil: “Vi meu pai morrer”

Marina Ruy Barbosa fica desesperada ao ter membro da família em estado grave: “meu coração aperta”

A atriz de A Dona do Pedaço contou que Josiane não tem empatia e não sente culpa pelas coisas ruins que faz, e que desde o começo já tinha dando fortes indícios de que era uma psicopata. Apesar de tudo isso, Agatha Moreira falou que chegou a acreditar de fato que as coisas saíram de controle quando recebeu o texto que sua personagem mataria Jardel, que é interpretado por Duio Botta. A musa da Globo jogará eles nos trilhos do metrô, após o mordomo tentar chantageá-la afirmando que contaria sobre o seu caso polêmico com Régis, que é representado por Reynaldo Gianecchini.

Régis (Reynaldo Gianecchini) ficará dividido entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) na trama da Globo A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Gianecchini) ficará dividido entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) na trama da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

“Aí vi que ela perdeu todo limite. Não tem mais volta para essa menina. E justamente por não sentir culpa, ela é capaz de fazer de novo”, contou Agatha Moreira ao EXTRA. Pelo que parece o ódio e as tramas da personagem da atriz da Globo estão só começando. Segundo algumas informações a raiva que Josiane sente pela boleira de A Dona do Pedaço, só vai piorar depois Maria da Paz perder a cabeça ao descobrir que foi roubada pela própria filha e partirá para agressão. Mesmo com tudo isso, ela continua levando a história com todo o bom humor possível e afirmou que torce para que Jô apanhe.

Agatha Moreira ainda contou que aguarda esse momento há bastante tempo. “Estou esperando por essa surra mais do que qualquer coisa no ano de 2019. Essa garota tem que apanhar muito. Eu a interpreto, mas não a defendo, porque é um absurdo as coisas que ela faz. Então, em casa, fico xingando-a mais do que qualquer outra pessoa. Assisto a novela xingando Josiane”, disse a musa de A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos