Agatha Moreira Celebridades

Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”

Agatha Moreira é a Josiane na novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Agatha Moreira é a Josiane na novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Interpretando a Josiane em A Dona do Pedaço, a atriz Agatha Moreira se pronunciou sobre ataques e falou sobre a novela das 21h

Uma das atrizes que mais estão fazendo sucesso no momento é Agatha Moreira, que interpreta a Josiane na novela das 21h, A Dona do Pedaço. Mas são as pessoas que estão em maior destaque que costumam mais serem alvos dos famosos haters na internet, e com a famosa da Globo não é diferente.

Em entrevista concedida a Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a atriz revelou como lida com as pessoas que espalham ódio na internet. “Olha, eu tenho mais pena do que raiva, para ser sincera. Muitas vezes, minha vontade é pegar e chamar para conversar, para eu entender o porquê da gratuidade de uma ofensa ou de um comentário maldoso”, iniciou Agatha Moreira.

+Globo coloca Marcelo Adnet em projeto semelhante a programa da MTV para substituir Tá no Ar

+Serginho Groisman dá patada em Marco Luque ao vivo na Globo: “Você é mais importante?”

+Fábio Porchat aparece na Globo após anos na Record e leva telespectadores ao delírio

A atriz ainda disse que não se afeta. “Sempre acho que a pessoa não está vivendo um bom momento, porque quem está bem não perde o tempo para destilar ódio. E tenho uma cabeça boa mesmo, felizmente. Não deixo me afetar. Sou bem seletiva. Adoro as críticas construtivas, que iniciam bons diálogos e que ajudam a gente a crescer”, comentou ela.

Sobre o papel, Agatha Moreira revelou que está gostando muito de interpretar a vilã. “Eu estou gostando muito de fazer a Josiane. Ela é uma personagem bem intrigante para mim, porque temos uma forma de pensar muito diferente uma da outra. Por esse aspecto, é ainda mais gostoso interpretar essa menina tão fora da curva”, disse.

Agatha Moreira e Duio Botta em cena de A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)
Agatha Moreira e Duio Botta em cena de A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)

“Ela não é nem um pouco previsível nos atos. O público pode esperar qualquer coisa dela, porque ela é totalmente sem limites. Falta uma empatia pelo próximo, ela não consegue se sensibilizar com o outro. Josiane se coloca em primeiro, segundo, terceiro, quarto lugar… Só ela importa e mais ninguém”, completou a atriz.

+A Dona do Pedaço: Cássia rejeita Agno como gay e pede para o pai arrumar namorada

Agatha Moreira também respondeu se se inspira em alguém de verdade para a novela. “Não me inspirei em ninguém da vida real não, mas até poderia, né?! (risos). Existem Josianes por aí com certeza. Mas eu foquei meu estudo nessas obras, no próprio texto do Walcyr, que tem muitos detalhes e é muito rico. E sinto que a cada dia que passa eu vou conhecendo mais e mais ela”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;