Celebridades

Celebridades

Agatha Moreira e Rodrigo Simas dão desfecho na relação após 3 anos e confirmam bomba: “1 ano forçados”

Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Montagem)
Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Montagem)

Atriz abriu o jogo sobre casamento com ator e falou sobre o fato de estarem morando juntos

Agatha Moreira é uma das grandes atrizes da atualidade na Globo, ela fez o seu primeiro sucesso na novela Verdades Secretas, porém, não é apenas a vida profissional dela que chama a atenção. A vida pessoal dela, para ser mais específico, o romance dela com o ator Rodrigo Simas também é um grande destaque.

Eles se conheceram no ano de 2012, e apenas em 2018 que começaram a namorar. E com o início da pandemia, em 202o, o casal acabou indo morar juntos, e em entrevista concedida ao programa de fofocas da RedeTV!, o TV Fama, a atriz contou que a decisão não partiu do casal.

“A gente morou um ano juntos, forçados”, confessou a artista da Globo. Logo depois, ela confirmou a decisão final do casal. “Ai depois, nós decidimos morar juntos por vontade própria”, admitiu ela.

CASAMENTO

E por estarem morando juntos há mais de 2 anos, Agatha Moreira e Rodrigo Simas são sempre questionados em relação a um possível casamento. Sincera, Agatha Moreira afirmou que ainda não é o momento. “Casamento? Eu acho dificil”, falou ela, ressaltando estar feliz com o amado.

Ela ainda expôs os seus trabalhos na Globo: “Permaneço contratada, mas não posso contar nada ainda, mas tenho alguns planos”, assumiu a famosa atriz.

Veja também

Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão morando juntos desde o começo da pandemia (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão morando juntos desde o começo da pandemia (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários