Celebridades

Agatha MoreiraCelebridades

Treta! Agatha Moreira e Rodrigo Simas discutem em camarote de Carnaval, atriz dá apertão e motivo é escancarado

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são filmados discutindo em camarote na Sapucaí - Foto: AgNews
Agatha Moreira e Rodrigo Simas são filmados discutindo em camarote na Sapucaí – Foto: AgNews
Agatha Moreira e Rodrigo Simas são filmados discutindo em camarote na Sapucaí - Foto: AgNews
Agatha Moreira e Rodrigo Simas são filmados discutindo em camarote na Sapucaí – Foto: AgNews

Agatha Moreira e Rodrigo Simas protagonizaram um climão durante uma briga com direito a beliscão e stress com os fotógrafos

Felizes, apaixonados e fofos, o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas acabou protagonizando um momento um tanto quanto constrangedor e controverso em um camarote da Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira, 24.

Segundo publicado pelo colunista Leo Dias, do UOL, Agatha Moreira e Rodrigo Simas discutiram por um motivo inusitado e pra lá de engraçado. Tudo começou pelo simples fato de que a atriz da Globo tinha compromisso muito cedo em outra cidade.

+ Rodrigo Simas aproveita ausência de Agatha Moreira, surge em praia sozinho e voluma da “mala” deixa seguidores eufóricos

Veja também

Preocupado com a namorada, o ator da Globo apressou a atriz para que os dois fossem embora e não se atrasassem para o compromisso. Porém, Agatha Moreira estava muito empolgada com a folia e queria permanecer sambando mais na Avenida, a qualquer custo.

Irritados, a atriz da Globo e o namorado, Rodrigo Simas, discutiram e a famosa teria beliscado o ator. Quem nunca, não é gente?! Ainda, conforme informou Leo Dias, Agatha Moreira ficou bem irritada quando percebeu a presença dos fotógrafos capturando toda discussão entre ela e o amado.

+ Mesmo com polêmica do Surubão, Agatha Moreira e Rodrigo Simas surgem aproveitando em Noronha

Agatha e Rodrigo são filmados discutindo em camarote na Sapucaí – Foto: AgNews

CRISE NO RELACIONAMENTO

Juntos há mais de um ano, Agatha Moreira e Rodrigo Simas são um dos casais queridinhos do momento. Com uma legião de fãs, os atores da Globo estão na torcida dos fãs para serem os próximos pombinhos a subirem no altar. Entretanto, um suposto rumor assombra o relacionamento dos artistas, segundo os internautas, o casal estaria vivendo uma crise no namoro, o que poderia acarretar no término na relação.

Em entrevista à Quem, os atores da Globo confessam que após o intenso ritmo de trabalho, o momento agora é de relaxar e aproveitar o descanso. “Trabalhamos bastante. Logo que terminou a novela apareceu o ‘luto’, né? Mas agora já passou e estamos vivendo o outro lado, que também é gostoso. Estamos de férias e isso é muito bom”, conta Agatha.

Agatha e Rodrigo (Foto: Reprodução/ Instagram)

CIÚMES?

Como parte da profissão, os atores precisam interpretar cenas quentes com outros profissionais, neste assunto, quando questionada sobre ciúmes, Agatha rebateu: Ciúme passa longe de nós”. “Somos atores. É nosso trabalho e a gente se respeita”, conclui Rodrigo Simas ainda em entrevista à Quem.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Foto: Reprodução

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários