A Dona do Pedaço Mais destaques Novelas

Agatha Moreira ganha grande chance na Globo e se prepara para apanhar na rua

Agatha Moreira (Josiane) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Agatha Moreira (Josiane) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Vilã em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira disse que deseja ser apedrejada na rua. Com uma grande chance de brilhar no horário nobre da Globo, ela será Josiane, a filha mimada de Maria da Paz (Juliana Paes), que tem vergonha da mãe “com jeito de pobre” na nova novela das nove – e está preparada para ser odiada pelo público.

A atriz contou que sua vilã na trama das 21h da Globo não sentirá culpa pelas maldades que fará contra a própria mãe, de quem terá um grande ódio e fará de tudo para infernizar a vida. “Ela entende as consequências, mas não sente culpa. Não se importa de machucar o outro, dorme tranquila. Ela sabe de todas as consequências do que ela faz, mas não se importa”, disse.

+ Bruna Marquezine esnoba irmão de Giovanna Ewbank em evento após breve romance

“Estudei bastante personalidades assim e fico vendo que as pessoas sempre ficam buscando alguma justificativa, mas existem muitas vezes que não têm, as pessoas simplesmente nascem assim. Não sei se a gente precisa ficar achando justificativa pra isso. Pode ser que tenha justificativa ou não. Li histórias de pessoas que não se imagina que seja possível”, declarou Agatha Moreira.

+ Paolla Oliveira rasga elogios a Walcyr Carrasco, apresenta e defende sua blogueira arrogante em A Dona do Pedaço

Com personagem cruel em A Dona do Pedaço, a atriz disse que está preparada para apanhar do público: “Estou preparada para ser odiada, não tem defesa. Lembro que Domitila [de Novo Mundo] eu ficava tentando defender, mas a Josiane não tem o que defender, ela é má mesmo. Walcyr perguntou se estou preparada para apanhar na rua, falei que no mínimo quero ser apedrejada”.

Em seu primeiro grande papel no horário nobre da Globo, Agatha Moreira espera despertar o ódio do telespectador. “Não é gostar de ser odiada, mas você recebe uma vilã nas mãos e se o público está te odiando, é por que você está fazendo legal”, comentou ela.

GRANDE VILÃ DA HISTÓRIA

Agatha Moreira (Josiane) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agatha Moreira (Josiane) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Na trama, Josiane vai odiar e querer roubar a vida de sua mãe. Ela se unirá ao playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), com quem terá um caso, e armará um casamento falso para roubar a fortuna que Maria da Paz construiu com seu império dos bolos.

+ Saiba como será a virada na história de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Maldosa, a megera fará de tudo para acabar com a matriarca que “a envergonha”. “Ela faz tudo com a mãe muito sem escrúpulos. Realmente tem muita vergonha da mãe”, contou Agatha Moreira.

A Dona do Pedaço estreia no dia 20 de maio.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br