A Dona do Pedaço Novelas

Agatha Moreira pediu para apanhar de verdade em A Dona do Pedaço e passou horas chorando após surra

Maria da Paz (Juliana Paes) partirá pra cima de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Agatha Moreira está dando tudo de si em A Dona do Pedaço e dado um show de atuação como a vilã do folhetim

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) finalmente começará a pagar pelos golpes e levará uma boa surra de Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz descobrirá que Josiane está lucrando em cima da decoração de sua casa e não pensará duas vezes ao partir pra cima da herdeira.

+Luísa Sonza escancara bastidor assustador do mundo da fama e entrega tudo sobre Anitta e Pabllo Vittar

+Gracyanne Barbosa se manifesta pela primeira vez sobre dívida milionária de Belo e dispara: “Não tem como me atingir”

+Xuxa entrega detalhes de depilação do namorado e choca com revelações picantes sobre órgão sexual

Como já foi informado, pela primeira vez, a empresária irá tirar a venda dos seus olhos e deixará o público perplexo ao demonstrar toda a sua fúria ao descobrir as falcatruas de sua filha.

A cena foi grava no último dia 25 de julho sob a orientação da diretora Amora Mautner. O set de gravações contou com a presença de cerca de trinta pessoas para que a cena ficasse perfeita.

Sobre a sequência onde leva uma série de tapas de Maria da Paz, a atriz Agatha Moreira comentou o quanto ficou mexida com tudo e a dificuldade para gravar uma das cenas mais esperadas de A Dona do Pedaço.

“A cena é muito forte e mexe com a gente. É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto. Quando terminou continuamos a chorar por mais meia hora“, confessou a atriz Agatha Moreira, que tem brilhado na pele da vilã Josiane.

Para a gravação, a equipe optou por fazer uma sequência de tapas falsos. Ela revelou ainda que essa foi a cena mais violenta que gravou em sua carreira, apanhando muito.

“Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor do que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora [Mautner, diretora] e Juliana [Paes]”, disse ela, que tinha pedido para que os tapas fossem reais.

+Ana Maria Braga choca ao usar termo obsceno ao vivo e recebe chamada: “Sem limites”

Juliana Paes também comentou sobre as sequências onde precisou ‘bater’ em Agatha Moreira e disse ter se preparado previamente. “Porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics