Agatha Moreira Celebridades TV Foco

Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

Jô (Agatha Moreira) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

Agatha Moreira revela que fim deseja para Josiane e impressiona com declarações

A atriz Agatha Moreira está atualmente sendo um dos grandes sucessos da Globo ao interpretar a grande vilã, Josiane, em A Dona do Pedaço, e revelou algumas curiosidades à personagem durante uma entrevista ao TV Fama, na RedeTV!.  A global acabou falando sobre a grande repercussão do que é um dos seus maiores papéis até então segundo os fãs, e comentou, inclusive, que final deseja para a mau caráter na trama de Walcyr Carrasco.

Enfatizando o seu dia a dia, Agatha Moreira revelou que onde anda escuta comentários sobre a vilã, que mecheu com a cabeça do público e, segundo a atriz, marcou sua carreira profissional para toda a vida. “É uma personagem daquelas que marca pela vida toda. Onde eu vou, não tem uma pessoa que não fale da Josiane”, revelou a atriz de A Dona do Pedaço.

+Anitta é pega dando beijo em Vitão e Scooby rebate: “Puta de uma mulher”

+Pai de Anitta debocha de situação financeira de Scooby e público fica revoltado: “Falsidade”

+Laura Cardoso comemora 92 anos e recebe homenagens de famosos

Ainda durante a entrevista, Agatha Moreira falou um pouco sobre o que deseja para o fim de Josiane nos últimos episódios da trama. Segundo a artista, o desfeicho da grande vilã deveria ser marcado pela derrota de Jô, que deveria pagar por todo o mal que fez, principalmente para sua mãe de criação, a boleira Maria da Paz, que é vítima de uma série de golpes da filha mal caráter. “Acho que ela tem que pagar pelo que fez, arcar com as consequências, sim. Aprender acho que ela não vai, quero continuar sendo vilã até o final”, comentou a artista, que deseja ver Jô como vilã até o final.

Agatha Moreira durante participação no Altas Horas (Foto: Globo/Divulgação)
Agatha Moreira durante participação no Altas Horas (Foto: Globo/Divulgação)

A grande vilã de A Dona do Pedaço também falou sobre a série de boatos de que a vilã, na verdade, seria inspirado em Suzane Von Richthofen, que assustou o país com sua frieza no crime bárbaro, quando assassinou os pais. Para Agatha Moreira, a personagem não foi inspirado no caso real, mas foi importante para acrescentar em seus estudos e dar vida a personagem. “De certa forma, ela entrou no meio dos meus estudos, pois estudei diversas personalidades que cometeram atos que a gente julga como absurdo”, comentou a atriz da Globo.

+Juliana Paiva quebra silêncio após morte do pai e surge arrasada em foto chocante

+Ludmilla e Luana Piovani entram em barraco e escândalo é exposto: “Você não é NADA”

Por fim, Agatha Moreira falou sobre sua felicidade em ver o grande sucesso da novela da Globo, A Dona do Pedaço. “É muito legal porque a gente fica torcendo para que a novela seja um sucesso e estourou, o público comprou”, observou a atriz.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics