Agatha Moreira

Agatha Moreira

Agatha Moreira quebra silêncio sobre nudez e comenta sobre cenas quentes em nova novela: “Nu frontal”

Agatha Moreira comenta sobre cenas quentes (Foto: Divulgação)
Agatha Moreira comenta sobre cenas quentes (Foto: Divulgação)

Verdades Secretas está prestes a estrear e não se fala em outra coisa nas redes sociais

Com isso, Agatha Moreira abriu o jogo e comentou as cenas quentes que protagonizou na novela.

Para quem acha que existe uma certa dificuldade de gravar essas sequências quentes, está muito enganado. A atriz Agatha Moreira garantiu que tudo é muito tranquilo de encenar.

“Por ter sido modelo, sempre tive essa vida de trocar de roupa na frente dos outros, entre os desfiles. Então, nudez nunca foi um grande tabu para mim”, comentou ela em entrevista para o jornal O Globo.

Adriano Toloza, ator que interpreta Igor em Verdades Secretas e contracena com Agatha, também falou sobre esse tipo de cena.

“Lido bem com a nudez em cena. Tenho formação teatral. Fiz uma peça em que eu me apresentava de quinta a domingo com nu frontal. Acredito que o ator deve ter um despudor com o corpo em cena. Faz parte da nossa formação, tendo a cena um cunho erótico ou não”, disse ele sobre as cenas de sexo.

Veja também

SOBRE A NOVELA VERDADES SECRETAS 2

A emissora Globo bateu o martelo e divulgou a estreia da segunda temporada da novela Verdades Secretas, que estará disponível a partir do dia 20 do mês de outubro no catálogo do Globoplay.

Vale lembrar que a novela conta com 20 capítulos e a primeira parte da novela foi ao ar no ano de 2015 e atualmente está sendo reprisada na Globo.

Outro detalhe importante é que a produção criou duas versões diferentes para essa temporada. Uma versão é mais pesada e só será disponibilizada o streaming da Rede Globo, e a outra versão é mais ‘light’ e vai chegar na TV aberta mais para frente.

As duas versões da novela ‘Verdades Secretas’ são para maiores de 18 anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários