A Dona do Pedaço Celebridades

Agatha Moreira revela que garçonete se recusou a atendê-la por conta de sua vilã em A Dona do Pedaço

Josiane em A Dona do Pedaço, atacará mais uma vez como assassina (Imagem: Reprodução)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, atacará mais uma vez como assassina (Imagem: Reprodução)

Agatha Moreira revelou que por causa de Josiane de A Dona do Pedaço, da Globo, não foi atendida por garçote.

Se vida de vilã é fácil, vida de intérprete de vilã não é tão simples assim, e ninguém melhor para falar disso do que a intérprete de Josinane, a filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira.

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Gracyanne Barbosa vira Ana Maria Braga e dá receita de como deixar “coxas” gostosas

+Rodrigo Santoro dá entrevista e admite fama de símbolo sexual: “não vou dizer que é ruim”

Em entrevista recente, Agatha Moreira revelou mais detalhes de como está essa rotina cheia de maldades encarnando a filha ingrata Josiane, que além de roubar a mãe financeiramente ainda tem um caso com o padastro Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

A atriz da Globo, contou em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, Agatha Moreira disse que só se deu conta de que Josiane não tinha mais jeito depois que percebeu traços de psicopatia de sua personagem: “No início é muito difícil colocar algumas características já de cara, pois a novela é uma obra aberta. Fui esperando as coisas acontecerem para ter certeza de que a Josiane possui uma pitada de psicopatia. A ambição dela aumenta gradativamente. Quanto mais conquista, mais sede tem.”

Nessa nova fase da novela, além de traíra e ingrata, Josiane se tornará assassina e matará dois personagens na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço. O primeiro a morrer será o mordomo Jardel que tentará chantagear a personagem de Agatha Moreira e será jogado nos trilhos do metro de São Paulo.

Depois disse, Josiane terá que eliminar no namorado de Jardel que estava preso e de dentro da cadeia recebeu por celular as imagens da personagem de Agatha Moreira com o pilantra interpretado por Reynaldo Gianecchini. O ex-presidiário será jogado do alto de um prédio em SP depois que ameaçar Josi de contar o seu segredo.

Mas momentos difíceis para Josiane também surgirão na novela. O autor, Walcyr Carrasco já escreveu a cena em que Maria da Paz flagra Regis com Josiane na cama, porém a cena ainda não tem desfecho. Agatha revelou que quase ligou para o autor só pra saber o desfecho da sequência que ainda não tem data para ir ao ar.

Quanto as críticas do público para Maria da Paz que não enxerga que está sendo traída pela filha e o marido, Agatha Moreira defende a personagem e diz que é mais do que comum as mães confiarem totalmente em seus filhos.

A atriz da Globo disse que por causa da vilania de sua personagem já chegou a não ser atendida por uma garçonete:“Ela falou meio brincando, mas não foi me atender mesmo. Eu entendo. Se até eu fico xingando a Josiane em casa, imagina as pessoas.” 

Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira formam parte o núcleo principal em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira formam parte o núcleo principal em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.