A Dona do Pedaço Agatha Moreira Celebridades Novelas TV Foco

Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça

Jô (Agatha Moreira) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

Agatha Moreira sofre grave acidente em gravações de A Dona do Pedaço

A atriz Agatha Moreira, a grande vilã de A Dona do Pedaço, na Globo, acabou se machucando durante a gravação de uma cena e preocupando a todos. A interpréte de Josiane, ou Jô, como é conhecida, gravava uma cena de uma briga feia com Fabiana, interpretada por Nathalia Dill, no entanto, a situação acabou saindo do controle e a famosa bateu a cabeça.

A situação nas gravações de A Dona do Pedaço foi revelada pela própria Agatha Moreira durante uma entrevista ao blogueiro Leo Dias. “Teve um tapa que ela me deu e eu tinha que virar o rosto, só que acabei virando com muita força e bati a cabeça no chão de verdade. Essas cenas são muito ensaiadas, mas no caso eu não ensaiei comigo mesma. Quando virei a cabeça bati com tudo no chão”, revelou a atriz da Globo.

+Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”

+Luiz Bacci aparece com humorista após boatos de romance com GKay e intimidade chama atenção: “Gostoso”

+Gracyanne Barbosa sugere encontro entre Belo e a ex, Viviane Araújo e expõe passado do marido

Na ocasião em que ocorreu o pequeno acidente de Jô, interpretado por Agatha Moreira, Téo, interpretado por Rainer Cadete, descobre que a filha de Maria da Paz matou Jardel, interpretado por Duio Botta, quando acaba por ouvir uma conversa com Fabiana (Nathalia Dill). Ao descobrir assassinato, ele acaba pedindo por Rock, interpretado por Caio Castro, para se aproximar da ex namorada, para conseguir ter acesso ao celular dela e arranjar provas que incriminassem a vilã. Assim, o plano acaba dando certo, e a filha da boleira, Jô, é desmascarada.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Em outro momento, a intérprete de Jô, Agatha Moreira, fala em entrevista ao TV Fama, na RedeTV! , que futuro deseja para a megera nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço. Segundo a artista, o desfeicho da grande vilã deveria ser marcado pela derrota de Jô, que deveria pagar por todo o mal que fez, principalmente para sua mãe de criação, a boleira Maria da Paz, que é vítima de uma série de golpes da filha mal caráter. “Acho que ela tem que pagar pelo que fez, arcar com as consequências, sim. Aprender acho que ela não vai, quero continuar sendo vilã até o final”, comentou a artista, que deseja ver Jô como vilã até o final da trama da Globo.

+Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados no Rock in Rio e romance dos atores é exposta

+Maisa se revolta com assédio em A Fazenda 11 e toma atitude: “Nojo”

Durante a entrevista, Agatha Moreira falou sobre sua felicidade em ver o grande sucesso da novela da Globo, A Dona do Pedaço. “É muito legal porque a gente fica torcendo para que a novela seja um sucesso e estourou, o público comprou”, observou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna