Celebridades

Celebridades

Agatha Moreira volta atrás após pressão e detona fala de Juliana Paes: “Tenho nojo”

Agatha Moreira, após sofrer vários ataques por causa de seu posicionamento em vídeo de Juliana Paes, fez novo pronunciamento e voltou atrás

A atriz Agatha Moreira, como o TV Foco já informou, usou seu perfil no Instagram para demonstrar apoio a Juliana Paes em uma publicação feita pela famosa. Em vídeo, Juliana rebateu críticas que a acusavam de ser “bolsominion” e pediu menos extremismo, afirmando que não pretende estar na polarização que dividiu o Brasil.

Nas respostas à publicação, Agatha Moreira deixou uma mensagem de apoio, mas após ser bastante criticada voltou atrás e se posiciona contra o comentário da amiga. Ela publicou uma espécie de nota em seu perfil oficial do Instagram com um esclarecimento mostrando o que pensa sobre a fala da colega de emissora.

Agatha Moreira desabafou

“Ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo  Tenho nojo da repulsa a vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa”, disse ela na nota.

Veja também

“Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo, quero deixar claro: eu nunca apertei 17, eu nunca apoiei esse desgoverno e nunca apoiarei! Viva a Democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais. Fora, Bolsonaro!”, prosseguiu Agatha Moreira.

A atriz Agatha Moreira foi detonada após apoio a Juliana Paes
A atriz Agatha Moreira foi detonada após apoio a Juliana Paes

Na sequência, Agatha Moreira revelou o porquê de ter resolvido se posicionar novamente. “Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras talvez gerem mais uma onda de ataques. Mas prefiro apanhar pelo que acredito e defendo”, avaliou ela em sua rede social.

Atriz foi detonada

Vale lembrar que Agatha Moreira foi atacada após fazer o comentário na publicação de Juliana Paes. Ela chegou a ser comparada com sua personagem na novela Verdades Secretas, da Globo, e chamada de vilã e mimada após agradecer pelas palavras da colega, com quem contracenou na novela A Dona do Pedaço.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários