Terra e Paixão

Terra e Paixão

Aline faz Caio urrar de dor, Agatha revive e Antônio dá show de horror em velório: 3 viradas de Terra e Paixão

Reviravoltas em Terra e Paixão (Reprodução/Internet)
Reviravoltas em Terra e Paixão (Reprodução/Internet)

A novela é cheia de reviravoltas que chocou todo o público!

Terra e Paixão uma das novelas de mais destaque da sua emissora, a Globo, tendo diversos momentos angustiantes e o principal, lotado de reviravoltas em toda a trama.

Pensando nisso, reunimos 3 momentos de reviravoltas com base nas informações do site Notícias da TV, da Uol, lém de viradas históricas durante toda a trama da novela e que com certeza deixou os amantes de carteirinha da novela de queixo caído!

Cadáver encontrado, Irene à beira da cadeia e Hélio no fundo do poço: 3 bombas urgentes de Terra e Paixão

1- Antônio dá show de horror em velório

Antônio durante enterro de Agatha (Reprodução/Internet)
Antônio durante enterro de Agatha (Reprodução/Internet)

Segundo informações Na trama da novela, Antônio teria se recuperado rapidamente da intoxicação venenosa provocada por Agatha. Fazendo com que ele saia correndo do Hospital para ir ao enterro da pessoa que tentou o assassinar. Durante o enterro, Antônio bateu palmas durante a descida do caixão até sua cova, causando espanto em todas as pessoas que estavam presente.

Volta do mundo dos mortos e reviravolta de Lucinda: 4 bombas estouram e viram Terra e Paixão de ponta cabeça

Veja também

Não só isso, quando chegou em sua casa, suas empregadas teriam comentado que parecia que ele tinha acabado de enterrar um cachorro, e não sua própria mulher.

2- Aline fazendo Caio gritar de dor

Aline e Caio no hospital (Reprodução/Globoplay)
Aline e Caio no hospital (Reprodução/Globoplay)

Enquanto grávida, Aline sofreu diversos desmaios durante a novela, em uma delas, durante um confronto com Antônio, que acabou causando a ira de Caio. Por conta disso, ele acabou tendo uma discussão séria com seu pai, ocasionando em Caio levar um tapa tão forte que o deixou caído no chão.

Terra e Paixão – Antônio fica drogado com erva maldita, começa a alucinar e surta com a própria cadeira

Após levar sua amada no hospital, Aline acabou desmaiando novamente, deixando Caio completamente atordoado com toda a situação. Durante a cena, Caio chegou a rezar para que Aline não tenha que abortar seu filho.

“Se acontecer alguma coisa, vai ser culpa do meu pai… Por favor, Deus, não deixa nada de mal acontecer com a Aline nem com o nosso filho. Por favor!”, rezou Caio.

3- A volta de Agatha

Agatha em Terra em Paixão (Reprodução/Internet)
Agatha em Terra em Paixão (Reprodução/Internet)

Agatha foi a vilã mais marcante da trama, causando ira e ódio em todas as pessoas que assistiam as cenas da personagem! Contudo, mesmo após ser assassinada na linha original da novela, Eliane Giardini, interprete da personagem, contou que a personagem ainda vai aparecer muitas vezes.

A atriz contou que ainda está gravando cenas da vilã e que ela aparecerá ainda em algumas partes durante a novela.

“Morre mas não desaparece, ainda volta umas vezes. Tem história pra contar”, comentou a atriz.

Durante uma entrevista com a Patrícia Poeta no Encontro, a atriz revelou que aconteceu algumas mudanças nas rotinas de gravações, mas que ainda tem feito cenas com Agatha, confirmando que o público ficará surpreso:

“Eu ainda não parei de gravar, eu desacelerei. A gente tá num ritmo que vocês não fazem ideia, 11 horas de gravação por dia, às vezes externas nesse calor, eu de roupa de couro e bota, uma loucura. Desde que eu [como Agatha] morri, dei uma descansada, tô dormindo bem. Mas tô gravando ainda”, explicou.

“Foram 100 capítulos avassaladores pra mim, de mudança da personagem, ela foi mudando. A intensidade dela saindo da prisão, depois a fase da pousada, depois o noivado, depois a senhora La Selva”, comentou Eliane.

Assumido, sexo selvagem e ordem de assassinato: 3 bombas decisivas de Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão

Onde se passa a novela Terra e Paixão?

A trama de “Terra e Paixão” se insere no universo “regional” da Globo, desta vez situada no interior do Mato Grosso do Sul. Diferenciando-se da abordagem rústica de “Pantanal” ao adentrar no cenário agropecuário, a novela mantém os aspectos culturais do estado como um elemento crucial, gerando discussões e comentários nas redes sociais.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Quem escreve

Vitor Silva

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.