Angélica

Angélica expõe relação com o filho mais velho e confessa relação íntima com a nora: “Me apego”

Angélica faz declaração para Joaquim (Foto: Reprodução)
Angélica faz declaração para Joaquim (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Angélica fala da relação com o filho mais velho, Joaquim

Angélica concedeu uma entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre a relação que tem com os filhos, em especial com o primogênito. Na ocasião, ela contou que acreditava que seria uma mãe superprotetora e atualmente ela é o oposto disso e que trata a namorada como parte da família.

+A Fazenda 12: Jake revela conselho que recebeu de assessora antes de integrar o time do reality rural; saiba qual

“Achei que seria uma mãe superprotetora, ciumenta. Achei isso tudo. Quando me vi na situação, me vi uma mãe super parceira, que apoia as descobertas dele, que está do lado. Não tenho ciúme. Pelo contrário, gosto das namoradas, acho bacana. Me apego, ela acaba virando uma filha também”, confindencializou a esposa de Luciano Huck.

Na conversa com a jornalista, a global ainda falou da facilidade que é se relacionar com Joaquim, de apenas 15 anos. “O Joaquim é muito tranquilo. Ele não dá trabalho, ouve muito. A gente conversa bastante com ele desde pequeno (…) Sempre foi um cara de pensar, elaborar, conversar. É muito legal. É uma fase linda quando a gente tem essa coisa do diálogo. São descobertas que eles vão fazendo e a gente só vai guiando ali do lado. Você não pode entrar, a descoberta é deles, mas a gente está ali apoiando”, contou Angélica

+Em A Força do Querer, Bibi passa por vexame e tem rosto estampado nos jornais após ser pega transando na cadeia: “Botando a roupa”
+A Força do Querer: Sedenta por justiça, Jeiza depõe contra Rubinho e desperta fúria de Bibi: “Satisfeita?”

Angélica revela que embora não seja fã de cirurgias plásticas, não descarta a possibilidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica revela que embora não seja fã de cirurgias plásticas, não descarta a possibilidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração de amor

No mês passado, Angélica e o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ celebraram 16 anos de união. Ambos fizeram questão de declarar o amor que sentem um pelo outro nas redes sociais. Fãs e amigos do famoso casal desejaram felicitações para os pombinhos, além de deixar inúmeros elogios na parte destinada aos comentários das publicações. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana