Globo Notícias da Televisão Novelas Verdades Secretas

Agência de modelos de “Verdades Secretas” exigiu cuidado especial da produção de arte

Modelos da agência de Fanny em "Verdades Secretas" (Foto: Inácio Moares/ GShow)
Modelos da agência de Fanny em “Verdades Secretas”
(Foto: Inácio Moares/ GShow)

Em “Verdades Secretas”, a agência da Fanny (Marieta Severo) exigiu um cuidado especial da produção de arte. Os modelos que trabalham para ela têm suas fotos estampadas em capas de revistas e campanhas publicitárias, material que ajuda a decorar o lugar. Por isso, o elenco participou de uma sessão de fotos bastante específica. “Optamos por um fotógrafo especializado em moda, que já tem experiência em fazer catálogos. Pensamos nisso para que ficasse tudo com uma linguagem única. Também escolhemos um estúdio pra montar o composite das outras modelos. Visitamos e tomamos como referência algumas agências de São Paulo. E usamos equipamentos de estúdio fotográfico, tudo bem moderno, com refletor, canhão de luz…”, esclarece Camila.

A logomarca da Fanny Models e os books feitos em pastas reais também foram produzidos. Para isso, a equipe foi ao mercado para procurar empresas que fornecem para as agências reais. “Produzimos um site com base nas agências que existem. Apostamos em cores específicas, como o uso do preto e branco. Seguimos a linha do realismo”, explica Camila.

Na cidade cenográfica, há ainda um estúdio fotográfico, que é uma parte da agência de Fanny (Marieta Severo), e uma Hamburgueria, o ponto de encontro de Arlete e Eziel (Felipe Hintze).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor