Celebridades

Autoridades derrubam porta do apartamento de Marina Miranda, encontram ratos, cadáver e fotos são horripilantes

Ex-Globo e Record, Marina Miranda está vivendo em condições precárias de salubridade com a filha (Reprodução)
Ex-Globo e Record, Marina Miranda está vivendo em condições precárias de salubridade com a filha (Reprodução)

Famosa por atuar em produções da Globo e da Record TV, a atriz Marina Miranda vive em apartamento cheio de lixos com as filhas

Uma das atrizes mais populares da televisão brasileira, com passagens por emissoras como Globo e Record, a atriz Marina Miranda, de 89 anos, tem sido notícia na imprensa nos últimos dias após vir à tona que ela vive em um apartamento no bairro de Copacabana, localizado em uma área nobre do Rio de Janeiro, rodeada por lixos e animais causadores de doenças, como ratos.

O caso veio à tona após uma das filhas de Marina Miranda reportar o caso à Record TV, que noticiou o fato e, imediatamente, ganhou projeção nacional.

+Sasha, filha de Xuxa, dá basta e em série de vídeos escancara verdade de gravidez, e padrasto é exposto: ‘Silêncio’

+Lívia Andrade puxa o maiô em foto sensual e choca com seios volumosos em evidência: ‘Ângulo perfeito’ 

Nessa quinta-feira, 3, autoridades foram até o imóvel da ex-atriz da Globo no Rio de Janeiro após o recebimento de denúncias envolvendo maus-tratos aos animais. No local, a famosa foi encontrada extremamente magra. Conforme informações da imprensa, no apartamento foram encontrados cadáveres de ratos mortos, urina e fezes do roedor.

A operação de resgate apontou que a artista vive no local com as filhas em condições subhumanas e, embora a atriz receba todos os meses uma pensão no valor de R$ 4 mil, aproximadamente, o imóvel sequer tem chuveiro, tampouco gás. Elas se alimentavam através de pedido de comida em aplicativos de entrega.

Por fim, o apartamento parece uma espécie de lixão e as moradas acumulavam tudo que usavam, tornando o espaço inapropriado para moradia. Temendo um problema de saúde ainda maior, a falta de higiene no apartamento de Marina Miranda foi motivo de queixas e reclamações por parte dos vizinhos.

SONIA ABRÃO SE REVOLTA COM SITUAÇÃO DE MARINA MIRANDA

Ex-Globo e Record, Marina Miranda está vivendo em condições precárias de salubridade com a filha (Reprodução)
Ex-Globo e Record, Marina Miranda está vivendo em condições precárias de salubridade com a filha (Reprodução)

No programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, o colunista Alessandro Lo Bianco informou que até um cachorro morto foi retirado em uma sacola de dentro do apartamento da ex-atriz da Globo e da Record. O animal estaria em fase de decomposição e o cheiro era pútrido, o que deixou todos em choque.

“Era cheiro de algo em decomposição, o que tinha ali chocou não só a nossa reportagem, como todos os moradores do prédio. Isolaram aquela sacola, tiraram do lixo convencional. Levaram para um determinado local da rua essa sacola, abriram e dentro dessa sacola que saiu do apartamento, havia um corpo de cachorro já em estado de decomposição e tudo”, afirmou.

Ainda segundo o programa, um laudo médico atestou que Marina Miranda apresenta um quadro de demência, não tem mais capacidade de formar raciocínios e a provável origem seria um acidente-vascular cerebral (AVC). A ex-atriz da Globo e da Record emagreceu 20 kg e não tem mais noção de tempo nem de espaço, ela teria perdido a memória.

+Escândalo no programa de Faustão! Cantor é tirado de atração por ser obeso e apresentador é detonado: ‘Ele é’ 

Em seu perfil no Instagram, Sonia Abrão chegou a comemorar a decisão das autoridades que retiraram Marina Miranda do local e levaram-na para o Retiro dos Artistas, também no Rio de Janeiro, porém, em seguida, ela contou que a filha da famosa conseguiu levá-la de volta ao apartamento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco