Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo gera guerra na família com 50% da herança para filha adotiva e valor é divulgado: “Milhões”

Cantor: Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos após ter contraído Covid-19 (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos após ter contraído Covid-19 (Foto: Reprodução)

Cantor deve ter testamento aberto nos próximos dias, porém, documento já é motivo de polêmica

O cantor Agnaldo Timóteo acabou morrendo por conta de complicações causadas pela Covid-19, no último dia 03, aos 84 anos de idade. Ele, vale dizer, tinha uma filha de 14 anos, a Keyty Evelyn, que era considerado o seu xodó.

O cantor cuidava da menina desde que ela tinha dois anos e teria deixado 50% de sua herança para ela. Neste final de semana, o Domingo Espetacular, exibido pela Record, exibiu que pode estar ocorrendo uma disputa pela herança de Agnaldo Timóteo.

De acordo com informações, a fortuna deixada por Agnaldo Timóteo seria no valor de 15 milhões de reais, além disso, inclui uma mansão na Barra da Tijuca, considerado um dos metros quadrados mais caros do Brasil e um apartamento em São Paulo.

O cantor morava junto com a filha adotiva na Barra da Tijuca. O imóvel onde ele passou os seus últimos 20 anos de vida está à venda e foi avaliado em 14 milhões. O mesmo possui dois andares, cinco quartos, piscina, porém, precisa de algumas reformas. O testamento de Agnaldo Timóteo deve ser aberto nos próximos dias.

TESTAMENTO ESTARIA GERANDO REVOLTA

Keyty Evelyn deve ficar com 50% dos bens, deixados pelo cantor. O restante da família: outro filho adotivo do cantor, os irmãos e sobrinhos, devem ficar com a outra metade da fortuna.

“Isso estaria irritando os irmãos dele, o outro filho adotivo que ele tem, por que ele teria deixado 50% só para uma pessoa”, contou a fofoqueira oficial da Record, Fabíola Reipert em entrevista ao Domingo Espetacular. A fofoqueira ainda contou que quando Agnaldo Timóteo teve um acidente vascular cerebral, no ano de 2019, os familiares teriam tentado tirar a menina menor de idade da casa onde ela morava com o cantor.

Agnaldo Timóteo em foto ao lado da filha adotiva (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo em foto ao lado da filha adotiva (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.