TV Foco

Agnaldo Timóteo cai no choro ao ter alta hospitalar após ficar dois meses internado

Agnaldo se emociona ao deixar hospital Foto: Divulgação
Agnaldo se emociona ao deixar hospital Foto: Divulgação

Foram quase dois meses internado lutando para sobreviver. Cantor se emocionou ao deixar hospital

O cantor havia travado uma luta nos últimos meses para sobreviver e estabilizar sua saúde, vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral – ele foi levado para um hospital da Bahia, posteriormente transferido para São Paulo, e desde então tinha momentos de melhoras e pioras.

Agnaldo Timóteo recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira, 19, e deixou o Hospital das Clínicas/USP, em São Paulo, às 14h30, muito emocionado. O cantor precisou ser transportado por uma cadeira de rodas, por conta de sua fragilidade.

Na saída ele conversou com a imprensa, agradeceu a torcida e apoio de todos que o acompanharam durante todo esse tempo e seguiu para sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde dará continuidade aos tratamentos. O ‘Aqui na Band‘ conversou com Márcio, filho de Agnaldo Timóteo, e ele contou que apesar da melhora de seu pai e a liberação hospitalar, só depois de uns dois meses é que realmente será possível ver como o cantor vai reagir.

+ Eduardo Costa renega filha e causa polêmica ao postar: “vontade de ser pai”

Antonia Fontenelle entrará para a política e recebe convite para ser ministra do Bolsonaro

Ele terá que fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas, e também fonoaudiologia, para a voz. Por conta de sua luta, muitos shows de Timóteo foram cancelados e ainda não há previsão para o artista voltar a se apresentar.

CARREIRA
Agnaldo é cantor e compositor do gênero MPB desde 1960, dedicando 59 anos de sua vida à música.  Aos 82 anos, o cantor possuí uma extensa discografica que ao todo conta com 36 obras.

Além do universo musical, Agnaldo também entrou para a política e exerceu dois mandatos como Deputado Federal pelo Rio de Janeiro e três como Vereador.

Agnaldo faz vídeo no hospital. Foto: Reprodução
Agnaldo faz vídeo no hospital.
Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics