Agnaldo Timóteo

Equipe de Agnaldo Timóteo, internado na UTI com doença mortal, emite comunicado e expõe real estado de saúde

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

O cantor teve seu estado de saúde atualizado por seu sobrinho

Agnaldo Timóteo, um dos artistas veteranos mais prestigiados do país, foi diagnosticado com a doença mortal Covid-19. O cantor teve de ser hospitalizado e nesse momento, está na Unidade de Terapia Intensiva. Recentemente, seu sobrinho e assessor, Timotinho, concedeu uma entrevista à Quem e falou sobre o estado de saúde do tio.

Os fãs podem continuar a orar, pois a corrente de energias positivas para o famoso está funcionando, já que foi informado que ele apresentou uma pequena melhora.

“Agnaldo Timóteo, ainda internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, teve ‘pequena melhora’ da Covid-19. A família agradece o apoio e a solidariedade de todos”, anunciou o sobrinho à Quem.

Na sexta-feira (19), Timotinho já havia acalmado o coração daqueles que torcem pelo cantor, pois declarou que seu estado não é grave e que o cantor está se alimentando bem. No entanto, seu caso precisa de uma atenção maior, já que recentemente Agnaldo Timóteo sofreu um AVC.

Vale ressaltar que o famoso já havia tomado as duas doses da vacina contra o novo Coronavírus, mas os médicos acreditam que a doença foi contraída no intervalo entre uma dose e outra, não dando tempo hábil ao corpo de criar os anticorpos necessários.

ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

Agnaldo Timóteo já havia passado por uma situação delicada em 2019, quando ficou quase 2 meses internado na Bahia e no Hospital das Clínicas de São Paulo após ter sofrido um AVC. Na época, o artista havia realizado alguns shows na capital baiana e se sentiu mal pela noite.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa