Celebridades

Celebridades

Agnaldo Timóteo é encaminhado para o hospital, internado às pressas e doença mortal é confirmada: “Comunicado”

Agnaldo Timóteo está internado na UTI de um hospital do Rio (Foto: Divulgação)
Agnaldo Timóteo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Agnaldo Timóteo está internado na UTI de um hospital do Rio (Foto: Divulgação)
Agnaldo Timóteo está internado na UTI de um hospital do Rio (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo está internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após contrair a covid-19, de acordo com a própria assessoria de imprensa

Agnaldo Timóteo foi admitido na UTI do Hospital Casa Dão Bernardo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). O artista, de 84 anos, foi diagnosticado com a covid-19 e está em estado delicado. A informação foi passada em primeira mão pelo jornalista Felipeh Campos no Instagram.

A assessoria de imprensa do cantor divulgou que o boletim médico que atualizará o estado de saúde do veterano será divulgado apenas para a família, que ficará encarregada de passar as informações para a imprensa e para os fãs. “Uma imensa corrente de fé está formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde”, diz o comunicado.

A família continuou: “A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.

SAÚDE FRAGILIZADA

Agnaldo Timóteo já havia passado por uma situação delicada em 2019, quando ficou quase 2 meses internado na Bahia e no Hospital das Clínicas de São Paulo após ter sofrido um AVC. Na época, o artista havia realizado alguns shows na capital baiana e se sentiu mal pela noite.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários