Agnaldo Timóteo Celebridades

Agnaldo Timóteo é isolado pela família, que o proíbe de ver a própria filha de 12 anos

Cantor Agnaldo Timóteo deverá ser transferido para hospital de São Paulo (Foto: Reprodução)
Cantor Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Depois de ficar internado por quase dois meses, Agnaldo Timóteo foi encaminhado para a casa de um irmão, e estaria isolado, proibido de ver a própria filha

O cantor Agnaldo Timóteo está sendo isolado pela própria família e está proibido de receber a visita da própria filha, uma adolescente de 12 anos. O famoso saiu recentemente do hospital, após passar quase dois meses internado.

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, assim que deixou o hospital no dia 19 de julho, após ter passado cinquenta e nove dias internado, Agnaldo Timóteo foi pego de surpresa com a crise familiar e atitude de alguns de seus parentes, que o isolaram e proibiram a visitação de pessoas muito próximas ao músico, como a filha, por exemplo.

Luciano Huck cria uma quantidade assustadora de animais em mansão espetacular e se lamenta: “Saudades”

Gracyanne Barbosa se manifesta pela primeira vez sobre dívida milionária de Belo e dispara: “Não tem como me atingir”

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle juntos? Cantor fica enlouquecido ao vê-la só de lingerie: “Que isso sô”

Ainda segundo o noticioso, quando viajou de São Paulo, onde estava internado, e voltou para o Rio de Janeiro, onde tem residência fixa, Agnaldo Timóteo foi levado por dois de seus três irmãos para a casa de um deles, em Jacarepaguá, na zona oeste da capital fluminense, região na qual o famoso está até hoje.

Agnaldo Timóteo estaria sendo proibido de receber a visita da própria filha (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo estaria sendo proibido de receber a visita da própria filha (Foto: Reprodução)

No entanto, a saída da unidade hospitalar não significou paz familiar, e Agnaldo Timóteo, ainda em recuperação, permanece isolado dos amigos e está sendo proibido de ver e receber visita da própria filha.

O jornal Extra diz que, em vez de ir direto para sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde mora com os filhos adotivos, incluindo a adolescente de 12 anos que o cantor pegou para criar ainda criança quando ela tinha 2 anos, Agnaldo foi encaminhado para a casa de um de seus irmãos, e foi isolado.

+ Renata Vasconcellos e Bocardi se envolvem em esquema de Dony de Nuccio e podem ser demitidos da Globo

Entre as pessoas que estão proibidas de ir visitar Agnaldo está Rosária, uma mulher que trabalhava como secretária do famoso e cuidava dele há mais de 20 anos. Ainda, a secretária também foi proibida de visitar o cantor no hospital, em São Paulo, tendo sido barrada na porta da unidade de saúde a pedido de um irmão do Agnaldo.

View this post on Instagram

Muitas vezes, a gente se questiona sobre o conceito de família, sobre o que podemos e devemos considerar família. Muitas vezes, nos sentimos impelidos a gostar de alguém só porque a pessoa é sangue do nosso sangue, mas não é bem assim que funciona a vida. Família é quem ama e cuida, mesmo que esta pessoa não seja necessariamente do nosso sangue. Família é quem está ao nosso lado nos momentos difíceis mais do que nos momentos fáceis. Família é amar mesmo que vocês não estejam relacionados por sangue. O QUE É FAMILIA PRA VOCÊ? #tbt Família a base de todos nós!!! @fabiolareipert @oratinho @soniaabrao @maramaravilhaoficial @fabiaoliveira_ @luizbacci @geraldobalanca @davidbrazil @felipehcampos

A post shared by Agnaldo Timoteo (@agnaldotimoteo1936) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;