Celebridades

Agnaldo Timóteo é transferido às pressas para hospital de São Paulo e quadro gravíssimo deixa família em desespero

Agnaldo Timóteo encontra-se em estado grave (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo encontra-se em estado grave (Foto: Reprodução)

Os últimos dias não foram nada fáceis para Agnaldo Timóteo. Há algumas semanas, o cantor passou muito mal minutos antes de um show que faria na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, na Bahia. Em decorrência do estado clínico, a apresentação acabou sendo cancelada e o músico ficou internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na ocasião, a família precisou se preservar em relação ao estado clínico do famoso.

Aos poucos, no entanto, maiores informações sobre a saúde de Agnaldo Timóteo estão vindo à tona. Ao que se sabe, por exemplo, ele estava internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, após ter sofrido um AVC. Nesta sexta-feira, 07 de junho, um boletim médico foi emitido pelo local onde ele está internado e as notícias não foram nada boas para todos que acompanham o drama do veterano, de 82 anos.

+Verão 90: Manu e João assinam com a Globo, Lidiane toma atitude contra Quinzão, e Vanessa dorme com Quinzinho e atormenta Dandara

+Caco Ciocler se revolta com funcionária, humilha e demite na frente de todo mundo mas faz desabafo: ”não a prejudiquei”

De acordo com o G1, o cantor teve um “retrocesso do padrão neurológico” após ter sofrido um AVC, no dia 20 de maio, enquanto estava hospedado em um hotel na cidade de Barreiras, onde se preparava para fazer um show. Após o mal-estar, ele foi levado a uma UPA, depois transferido para o Hospital do Oeste.Agnaldo Timóteo se encontra na UTI do hospital e “o quadro é crítico”, de acordo com os médicos que acompanham o seu caso.

Com a piora em seu estado de saúde, é possível que ele volte a usar aparelhos para poder respirar, artifício que ele tinha se livrado há alguns dias. Diante do atual estado de saúde, a família de Agnaldo Timóteo resolveu tomar uma medida desesperada. Na manhã deste sábado, 08 de junho, ele foi transferido de Salvador para São Paulo. Segundo o Hospital Geral Roberto Santos, seus familiares conseguiram reservar um leito em UTI no Hospital das Clínicas.

+A Dona do Pedaço: Amadeu revela doença para a família, Josiane pede para namorar com Rock, e Rael vai armado falar com Maria da Paz

Com todos os riscos, por conta do estado de saúde debilitado, Agnaldo Timóteo foi entubado e colocado em respiração por aparelhos. Cabe ressaltar, que o cantor está sob uso de forte antibióticos para evitar possíveis infecções, já que sua idade avançada e outras doenças associadas deixam sua imunidade muito baixa e suscetível a contrair novas debilidades. Assim como a família do músico, os fãs dele também estão em completo desespero.

Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.