Agnaldo Timóteo Celebridades

Agnaldo Timóteo fica sem dinheiro após grave doença e suplica por ajuda: “Não fiz fortuna”

Agnaldo Timóteo deixa hospital após 59 dias e visivelmente diferente (Reprodução RedeTV!/Veja SP)
Agnaldo Timóteo deixa hospital após 59 dias e visivelmente diferente (Reprodução RedeTV!/Veja SP)

Agnaldo Timóteo ficou entre a vida e a morte, após passar 59 dias internado e perder 25 kg

Um dos grandes nomes da música nacional, Agnaldo Timóteo viveu um grande drama nestes últimos dias e deixou os fãs assustados. O cantor passou nada mais, nada menos do que 59 dias internado em um hospital depois de ter tido um AVC. Ele havia passado mal minutos antes de subir ao palco para uma apresentação no interior da Bahia. Porém, por conta do ocorrido ele foi levado para uma unidade de saúde.

Na ocasião, a situação foi tratada com certa naturalidade. No entanto, momentos depois notou-se a gravidade da situação. Inicialmente ele foi transferido para Salvador e na sequência para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Durante o período de internação, a saúde de Agnaldo Timóteo inspirou um grande e enorme cuidado. Ele foi parar na UTI e ficou por diversos dias dependente de um aparelho para respirar.

+A Fazenda da Record surpreende e terá nome de famosa vilã da Globo; veja lista completa

+As Aventuras de Poliana: Vini deixa de ser “feio” e aparece irreconhecível na festa de 200k da Filipa

+Famoso jornalista que desmascarou jogador e cobriu tragédias passa mal e morre aos 47 anos

Após a liberação do hospital, o cantor voltou para sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para terminar o tratamento. Ele deve passar por sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia. Na tarde desta última quinta-feira, 25 de julho, Agnaldo Timóteo, de 82 anos, chegou a conceder uma entrevista para o programa Aqui na Band. Na conversa, ele confessou que tinha que voltar ao trabalho o mais rápido possível.

Agnaldo Timóteo, que perdeu 25 kg durante o período de internação, falou sobre a recuperação: “Tava indo pro buraco. O susto foi muito grande”. Além disso, o cantor confessou que tem que trabalhar, pois tem inúmeras pessoas que precisam do dinheiro: “Não fiz fortuna, então tenho que trabalhar pros que dependem de mim. Sou de outros tempos, não fiquei milionário. Moro numa casa cara, moro na Barra [da Tijuca]”.

+Larissa Manoela quebra o silêncio e expõe que foi dispensada por Silvio Santos, após anos no SBT

Na ocasião do bate-papo, Silvia Poppovic teceu elogios para Agnaldo Timóteo e falou da ansiedade de vê-lo novamente nos palcos fazendo shows. “Vem aqui que quero ver você, que está com corpinho de violão. Emagreceu o que precisava, vai por suas jaquetas lindas, produções maravilhosas e esquentar o coração dos seus fãs. A sua capacidade de recuperação… Depende da gente querer viver. E você quis”, declarou ela.

Agnaldo Timóteo teve que voltar ao trabalho e expôs a dificuldade financeira (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo teve que voltar ao trabalho e expôs a dificuldade financeira (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;