Agnaldo Timóteo

Família de Agnaldo Timóteo é chamada em hospital e estado desesperador na UTI é divulgado: “Sem respirar”

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O artista continua intubado após ser transferido para a unidade de terapia intensiva

O cantor Agnaldo Timóteo de 84 anos segue internado com Covid-19 na UTI do Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, e nesta quarta-feira (31), o famoso teve seu estado de saúde atualizado pela família.

Internado em estado grave desde o dia 16 de março, Agnaldo Timóteo continua intubado e não consegue ficar sem respirar com a ajuda de aparelhos.

Em um boletim divulgado hoje, a família do cantor e sua assessoria de imprensa disseram que ele responde ao tratamento de forma moderada, o que ainda é preocupante, levando em consideração a idade avançada de Agnaldo.

ÍNTEGRA DO COMUNICADO

“Do ponto de vista clínico, quanto do ponto de vista laboratorial, Agnaldo está respondendo de forma moderada aos reajustes terapêuticos instituídos. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação”, diz a nota compartilhada no Instagram do hospital.

INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS

O cantor foi internado na última semana, 16 de março, com sintomas graves da doença e foi levado às pressas para UTI com dificuldades para respirar.

Agnaldo Timóteo precisou ser internado intubado às pressas após piora (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo precisou ser internado intubado às pressas após piora (Foto: Reprodução)

No último sábado (27), Agnaldo Timóteo precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra o Coronavírus. A família do cantor acabou divulgando um comunicado às pressas sobre o estado de saúde dele.

“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, dizia o texto sobre Agnaldo Timóteo.

Vale lembrar que dias antes a equipe médica do hospital havia divulgado uma notícia de que o cantor havia apresentado uma significativa melhora e estava sendo cogitado, inclusive, a saída dele da UTI para um quarto normal. Porém, a doença traiçoeira pegou todos desprevenidos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins