Celebridades

Celebridades

Agnaldo Timóteo, que adotou filha, tem criança maltratada pela própria família e ela tem destino terrível

Agnaldo Timóteo segue em estado grave (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo chegou a ficar em estado grave (Foto: Reprodução)

Por essa Agnaldo Timóteo não esperava. O cantor, que adotou uma filha após ver criança passando necessidade, teve a pequena passando por situação bastante constrangedora. Ela teria sido maltratada pela própria família do cantor durante sua internação.

Agnaldo Timóteo é um dos exemplos de como se deve lutar pela vida até os últimos instantes. Como é de conhecimento, ele foi socorrida às pressas após sua passagem pelo estado da Bahia, no Nordeste. O cantor teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e chegou a ser transferido para São Paulo.

Após alguns meses recebendo os cuidados dos médicos, Agnaldo Timóteo finalmente obteve alta. No entanto, o cantor acabou se deparando com uma notícias um tanto quanto triste. Ele, que adotou uma criança de 12 anos, ficou sabendo que os tios da pequena não estava a aceitando.

+Pedro Cardoso parte pra cima de Fátima Bernardes e escancara momento que dormiu ao vivo em seu programa

+Isabelle Drummond muda o visual radicalmente após final de Verão 90 e surge completamente diferente

+Globo promove troca de âncoras em importante jornal e tira apresentadora após 21 anos

Veja também

Juju Salimeni é chamada de ser fura olho e acusada de ter roubado namorado de famosa

A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV. A criança teria feito um vídeo para contar ao pai o que está passando. . Ela foi encontrada com a mãe na rua, levada por ele para o Rio e adotada com 1 ano de idade.

Ainda de acordo com informações, o tio da pequena teria dito que Agnaldo Timóteo não é o seu pai verdadeiro, já que ela não foi registrada. Além disso, ele teria afirmado que o cantor não tem nenhuma obrigação com a criança e teria ameaçado tirar a garota da escola particular em que estuda.

De acordo com Fabíola, os irmãos de Agnaldo Timóteo fizeram uma série de demissões e segurou apenas uma funcionária, a que toma conta da adolescente. A contratada chegou a comprar comida, como informou o noticiário da Record, com o dinheiro do próprio bolso para alimentar a garota.

Agnaldo Timóteo recebe terrível notícia sobre filha que ele adotou (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo recebe terrível notícia sobre filha que ele adotou (Foto: Reprodução)

Para completar, os parentes do cantor estão fazendo de tudo para cortar a relação da criança com o pai enquanto ele ainda se recupera na casa de uma irmã, chamada Rute, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Para se ter uma ideia, eles teriam mudado a chave do apartamento que o cantor tinha em São Paulo e fizeram com que a dona Rosário, a funcionária, fosse barrada na porta do hospital, enquanto ele ainda estava internado.

O Cícero disse: ‘Ele não é seu pai e não tem obrigações com você'”, falou a criança no vídeo, não divulgado pela jornalista por se tratar de uma menor de idade.

Vale lembrar que Agnaldo Timóteo ainda não tem previsão para retornar com a agenda de shows. O cantor, como já mencionado, está tentando se recuperar após dias difíceis.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários