Agnaldo Timóteo Celebridades

Agnaldo Timóteo surge cantando pela primeira vez após grave doença e faz revelação impactante

Agnaldo Timóteo surgiu cantando pela primeira vez em vídeo e causou espanto (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo surgiu cantando pela primeira vez em vídeo e causou espanto (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo surgiu cantando pela primeira vez após grave doença. O cantor fez um agradecimento especial para alguns artistas famosos

Um dos grandes nomes da música nacional, Agnaldo Timóteo viveu um grande drama nestes últimos dias e deixou os fãs assustados. O cantor passou nada mais, nada menos do que 59 dias internado em um hospital depois de ter tido um AVC. Ele havia passado mal minutos antes de subir ao palco para uma apresentação no interior da Bahia. Porém, por conta do ocorrido ele foi levado para uma unidade de saúde.

Na ocasião, a situação foi tratada com certa naturalidade. No entanto, momentos depois notou-se a gravidade da situação. Inicialmente ele foi transferido para Salvador e na sequência para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Durante o período de internação, a saúde de Agnaldo Timóteo inspirou um grande e enorme cuidado. Ele foi parar na UTI e ficou por diversos dias dependente de um aparelho para respirar.

+Lorena Improta muda completamente de vida após término com Leo Santana e toma decisão radical

+Bruna Marquezine é pega desprevenida e fica contra a parede com ação que ela não esperava: “começaram”

+Caio Castro é flagrado em clima quente com atriz da Globo durante show e imagens viralizam

Desde o ocorrido, Aguinaldo Timóteo permanece isolado dos amigos e proibido de ver a filha de 12 anos.  Ele chegou a ser afastado também de sua secretária e cuidadora há mais de 20 anos, Rosária. Ela foi proibida de visitar o cantor no hospital em São Paulo. “Ela foi barrada na portaria a pedido de um irmão do Agnaldo”, afirmou uma fonte. Surpreendentemente, neste domingo, 03 de agosto, o cantor surgiu em uma vídeo.

Nas imagens, Agnaldo Timóteo aparece cantando pela primeira vez após os longos dias de internação. Além disso, o cantor chegou a fazer um agradecimento especial para o governador da Bahia, Rui Costa. Foi ele quem autorizou o uso do helicóptero que transportou o cantor para a capital. “Em primeiro lugar, façamos uma prece e agradeçamos a Rui Costa, e à união do governador e do vice-governador da Bahia. Pela audácia de salvar a vida de um ser humano. Não tem nada a ver com o Agnaldo, é um ser humano”, disse o artista.

+Thaynara OG, namorada de Gustavo Mioto, passa por momento desesperador e fica presa no exterior

Agnaldo Timóteo fez questão ainda de mencionar alguns nomes que ofereceram ajuda no momento difícil que atravessou. Sonia Abrão, Faustão, Luciana Gimenez, Ratinho e outros nomes foram lembrados pelo artista. Ele fez questão de dizer que antes da internação, ele estava com agenda de shows lotada. Porém, aos poucos vai voltar ao trabalho. “Estou quase pronto, recuperando as forças das minhas pernas para voltar a trabalhar”, disparou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;