Celebridades

Agnaldo Timóteo tem vídeo exposto na TV antes de morrer com revelação assustadora: “Não tinha um bom pressentimento”

Agnaldo Timóteo precisou ser internado intubado às pressas após piora (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Vídeo do cantor foi exposto durante o programa de Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi demonstraram o luto durante o quadro “Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral”, da Record nesta segunda-feira, 5, devido a morte de Agnaldo Timóteo, que ocorreu no último sábado, 3, devido ao Covid-19.

Durante o programa ao vivo, a apresentadora da Record relembrou da briga do cantor com Angela Maria, cantora que faleceu em 2018. Durante sua fala, ela afirmou que o artista estava com um projeto em andamento antes de ser diagnosticado com a doença mortal.

“Essa gravação faz parte de um projeto que ele iria cantar em tributo a Angela Maria. Eles eram grandes amigos, tiveram uma briga e depois voltaram a se falar. Pouco dias antes dele ser internado, ele gravou sua última música”, começou a colega de Reinaldo Gottino.

Fabíola Reipert mostrou o vídeo exclusivo de Agnaldo Timóteo durante a gravação de sua música e revelou que antes de ser diagnosticado, ele estava com uma sensação ruim “Ele disse para o produtor Tiago Marques que ele não tinha um bom pressentimento. Ele não estava com uma sensação muito boa”, garantiu ela.

MÚSICA

A canção em que Agnaldo Timóteo fez antes de ser diagnosticado é sobre uma  conversa com Deus sobre os perigos da doença mortal e pede para que o mundo possa ter recursos suficientes para acabar com o vírus: “Deus, estamos de joelhos para vós, rogamos piedade para nós, venha nos libertar. Deus a epidemia é uma maldição, milhões de inocentes na prisão a espera de um milagre seu. Deus sabemos sua força contra o mal, vivemos em um momento irreal, com medo da infecção. Deus derrame suas benção, limpe o ar de novo a humanidade vai ganhar a paz e a liberdade de ir e vir. Espero que você também goste dessa canção”.

MORTE

No último sábado, 3, Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado e no último dia 27 a doença havia se agravado e o cantor precisou ser intubado. No entanto, o tratamento não foi suficiente.

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse os familiares do artista em nota.

Mais sobre a notificação da morte do cantor causada pela Covid-19
Mais sobre a notificação da morte do cantor causada pela Covid-19 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori