Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo surge em vídeo chocante de despedida em internação em estado gravíssimo e desesperador: “Mortal’

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo revelou que tem uma profunda mágoa de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Cantor teve vídeo antes de ser internado divulgado na “Hora da Venenosa”

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi pararam o Brasil durante o quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record, ao exibirem uma mensagem exclusiva de Agnaldo Timóteo antes de ser internado na UTI em estado grave devido a Covid-19.

Na ocasião, os apresentadores da Record divulgaram uma canção em que Agnaldo Timóteo fez antes de ser diagnosticado. Em sua fala, o cantor conversa com Deus sobre os perigos da doença mortal e pede para que o mundo possa ter recursos suficientes para acabar com o vírus.

“Deus, estamos de joelhos para vós, rogamos piedade para nós, venha nos libertar. Deus a epidemia é uma maldição, milhões de inocentes na prisão a espera de um milagre seu. Deus sabemos sua força contra o mal, vivemos em um momento irreal, com medo da infecção. Deus derrame suas benção, limpe o ar de novo a humanidade vai ganhar a paz e a liberdade de ir e vir. Espero que você também goste dessa canção”, cantou Agnaldo Timóteo.

Os apresentadores da Record desejaram melhora para o cantor e afirmaram que a Covid-19 não é brincadeira. No Twitter, o vídeo foi ao ar com a seguinte mensagem: “Exclusivo: Ouça agora a canção que Agnaldo Timóteo deixou antes de ir para o hospital”.

DOENÇA

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi internado com coronavírus no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 17. No último sábado, 20, o cantor voltou para a UTI, após ter uma piora em seu estado de saúde. “Ele vem respondendo positivamente ao tratamento, porém, seu quadro clínico é considerado regular”, disse Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa do artista.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários