Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo tem cerimônia de sepultamento no Rio de Janeiro e momento é restrito aos familiares

Enterro de Agnaldo Timóteo
Enterro de Agnaldo Timóteo (Foto: Agnaldo Temoteo)

Enterro de Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo, que morreu ontem aos 84 anos, em consequências de complicações da covid-19. O cantor foi enterrado nesta tarde no Cemitério Jardim da Saudade, no  Rio de Janeiro. O momento foi restrito apenas para seus familiares devido às exigências seguranças com esta doença grave. A cerimônia de sepultamento foi no mesmo local do seu irmão José Timóteo Filho  foi enterrado em 2010, que faleceu aos 59 anos.

Na ocasião, estava suas irmãs Ruth e Maria do Carmo, além de seu  filho Marcelo Timóteo e outros familiares. No instante, o padre Osmar Presente presidiu a celebração fez uma homenagem ao artista com uma canção. Agnaldo Timóteo estava internado desde 17 de março. A confirmação do falecimento do cantor foi feito pelo Instituto Funjor, e esclarecida ao público pelos seus familiares através de uma publicação de uma nota.

Antes de se enterra o cantor havia tomado a segunda dose da vacina contra a doença e não conseguir desenvolver imunidade para combater o vírus.

Mais sobre a notificação da morte do cantor causada pela Covid-19
Mais sobre a notificação da morte do cantor causada pela Covid-19 (Foto: Reprodução)

Mais sobre a notificação da morte do cantor causada pela Covid-19

Agnaldo Timóteo morreu neste sábado aos 84 anos, ele estava internado quase um mês após se contaminar com o virus da Covid-19 o que acabou não resistindo. O cantor dera compositor de belíssimas canções e deixou seu público com a dor da saudade após sua partida.

No último dia 27 a doença havia se agravado e o cantor precisou ser intubado. No entanto, o tratamento não foi suficiente. Em nota divulgada pelo G1, a família comunicou sobre a perda. Seus familiares deixaram uma nota de esclarecimento após a morte do artista: “É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia