Agnaldo Timóteo Celebridades

Agnaldo Timóteo tem crise de choro no hospital, entra no centro cirúrgico e estado de saúde é divulgado

Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo foi internado com suspeita de um AVC, na última terça-feira (21), e agora teve o estado de saúde divulgado por seu sobrinho, Timotinho. Entre uma melhora e uma crise de choro, o cantor precisou passar por uma cirurgia em um hospital baiano para resolver sua situação, como detalhou o familiar.

+ Agnaldo Timóteo tem quadro de AVC divulgado, é transferido para UTI e situação preocupa

“O Agnaldo acabou de ser operado, está passando por uma bateria de exames, para seguir a São Paulo e continuar com os precedimentos necessários. Fez cateterismo e agora está dormindo”, revelou o parente do cantor ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Sonia Abrão, então, completou: “Exige 4 horas de repouso absoluto para evitar uma hemorragia”.

+ Agnaldo Timóteo corta relações com Raul Gil, expõe Rodrigo Faro e diz que tomou susto ao ouvir Eduardo Costa cantar: “Não é bom”

Timotinho entregou que o cantor teve uma crise de choro ao falar com Keyty Evelyn, sua filha adotiva. “O Agnaldo pediu para chamar a Keyty para fazer uma chamada de vídeo, ele chorou muito, não conseguiu falar porque está sedado. Pediu para fazer isso antes da operação”, informou.

O parente de Agnaldo Timóteo ainda comentou sobre uma imagem do artista dentro do hospital que viralizou na web e afirmou que o registro não deveria ter vazado. “É triste, lamentável ver a imagem dele como está circulando na internet. Ele gravou um vídeo para mostrar para o prefeito que ele faria show na segunda-feira que estava em dúvida [sobre o problema de saúde].” Ele faria um show na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, na Bahia.

Agnaldo Timóteo foi transferido para um hospital (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo foi transferido para um outro hospital (Foto: Reprodução)

Para tranquilizar os fãs, o médico André Durãs emitiu um boletim para informar como o famoso está atualmente. “O cantor encontra-se na UTI cardiovascular. Apresentou um quadro compatível a um AVC em uma região mais específica, que foi o cerebelo. Essa região é responsável pelo equilíbrio e os sintomas são tontura, vômito e náusea. Tudo está sendo feito, ele apresentou uma leve melhora e ele manda saudações ao público”, anunciou.

Vale lembrar que assim que chegou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Agnaldo Timóteo foi transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Roberto Santos, onde ele chegou por volta das 18h. O novo hospital ainda não divulgou um boletim médico. Os shows foram cancelados em decorrência de um pedido especial do cantor. “Não me sinto seguro (para subir ao palco). O médico também não autorizou e achou melhor ter precauções”, disse ele.

CANTOR FALA SOBRE RAUL GIL

Aos 82 anos e sem papas na língua, Agnaldo Timéteo resolveu soltar o verbo e detonou vários colegas da mídia, escancarando também o seu péssimo relacionamento com alguns.

Questionado pela repórter do TV Fama sobre Eduardo Costa, Agnaldo não titubeou. “Eu estava vendo o Eduardo Costa. Eu pensei que ele fosse bom. Ele não é bom. Ele é bonito, mas precisa aprender muito como cantor”, falou Agnaldo, que ainda revelou estar de relações cortadas com o apresentador Raul Gil. Que treta!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;