Celebridades

Agnaldo Timóteo tem estado de saúde atualizado após ser internado em estado grave na UTI

Agnaldo Timóteo (Foto: Divulgação)
O cantor Agnaldo Timóteo segue internado em UTI (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo teve seu estado de saúde atualizado pelos familiares

O cantor Agnaldo Timóteo, aos 84 anos de idade, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Segundo a família do cantor, seu estado continua grave, mas tem apresentado algumas melhoras aos poucos. Em um boletim divulgado pelos representantes de Agnaldo Timóteo, o famoso apresentou “uma pequena melhora” em seu quadro clínico nas primeiras 24 horas em que esteve internado no Hospital Casa São Bernardo, que fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Além de falar sobre o estado de saúde do cantor, a família agradeceu o apoio dos fãs e a corrente de oração que tem seguido por todo o país.

“A família agradece o apoio e a solidarização de todos em prol do seu restabelecimento”, escreveram os representantes do cantor.

Outros problemas de saúde

Agnaldo Timóteo já havia passado por uma situação delicada em 2019, quando ficou quase 2 meses internado na Bahia e no Hospital das Clínicas de São Paulo após ter sofrido um AVC. Na época, o artista havia realizado alguns shows na capital baiana e se sentiu mal pela noite.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza