Celebridades

Agnaldo Timóteo tem novo boletim médico divulgado e real situação do cantor de 82 anos vem à tona

Cantor Agnaldo Timóteo deverá ser transferido para hospital de São Paulo (Foto: Reprodução)
Cantor Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo teve um novo boletim médico divulgado por sua assessoria de imprensa. As últimas informações a respeito da saúde do cantor, internado há mais de um mês, não eram nada animadoras. Porém, Timotinho, sobrinho e assessor do cantor, de 82 anos, contou sobre o novo estado de saúde do artista.

“Com alegria informamos a todos que nosso querido Agnaldo Timóteo está melhorando a cada dia. Não respira mais por aparelhos e retirou os tubos. E, se Deus permitir, logo estará de volta à sua rotina. Vamos continuar nossas orações pedindo um pronto restabelecimento e muita saúde pro nosso grande cantor. Estamos com você, Timóteo!”, disse ele.

+Thais Fersoza se pronuncia sobre ‘família perfeita’ com Michel Teló, entrega bastidores e deixa público perplexo

+Domingo Show sofre reformulação total, resgata Anão Marquinhos e entra na guerra de audiência contra o SBT

+Marília Mendonça muda de vida completamente após gravidez não planejada e faz desabafo emocionante

Agnaldo Timóteo continua internado no Hospital das Clínicas em São Paulo e seu estado de saúde não tem apresentado melhora. O artista encontrasse nessa situação desde o dia 20 de maio quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC – minutos antes de subir ao palco de um show que realizaria na Bahia.

Na ocasião, a situação chegou a ser tratada por Agnaldo Timóteo como um simples mau-estar. Porém, depois de alguns dias o estado clínico do cantor foi se agravando e os médicos puderam ter dimensão da gravidade do problema de saúde. As últimas informações que havia sido divulgadas não eram as melhores.

+Acidente grave envolvendo Aviões do Forró termina em morte e tragédia deixa músicos desesperados

Nelas, foi informado que Aguinaldo Timóteo estaria apresentando problemas respiratórios. As vezes ele respira com ajuda de aparelhos e em outras situações consegue fazer sozinho. Porém, a respiração dele está longe do ideal, por isso ele segue internado na UTI até que tudo volte a se normalizar.

Agnaldo Timóteo continua internado na UTI do Hospital das Clínicas (Foto: Divulgação)
Agnaldo Timóteo continua internado na UTI do Hospital das Clínicas (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;