Agnaldo Timóteo Celebridades

Agnaldo Timóteo tem piora no hospital após AVC e está em estado gravíssimo

Agnaldo Timóteo sofreu AVC (Foto: Divulgação)
Agnaldo Timóteo sofreu AVC (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo está em estado gravíssimo no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, após ter sofrido um AVC. Nesta sexta-feira (7), teve um boletim médico emitido pelo local onde ele está internado e as notícias não foram nada boas para todos que acompanham o drama do veterano, de 82 anos, nos últimos dias.

William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

Após “deixar” a Globo, Glenda Kozlowski já tem data para estrear no comando de programa em outro canal

William Bonner espanta público, muda de profissão dentro da Globo e vai parar em novela

De acordo com o G1, o cantor teve um “retrocesso do padrão neurológico” após ter sofrido um AVC, no dia 20 de maio, enquanto estava hospedado em um hotel na cidade de Barreiras, onde se preparava para fazer um show. Após o mal-estar, ele foi levado a uma UPA, depois transferido para o Hospital do Oeste.

Agnaldo Timóteo se encontra na UTI do hospital e “o quadro é crítico”, de acordo com os médicos que acompanham o seu caso. Com a piora em seu estado de saúde, é possível que ele volte a usar aparelhos para poder respirar, artifício que ele tinha se livrado há alguns dias.

Na última quinta-feira (6), os médicos do cantor deram o aval para que ele fosse transferido da Bahia para São Paulo, onde daria continuidade ao tratamento, já que ele não tem plano de saúde. Ele está sob uso de forte antibióticos para evitar possíveis infecções, já que sua idade avançada e outras doenças associadas deixam sua imunidade muito baixa e suscetível a contrair novas debilidades.

Agnaldo Timóteo foi transferido para um hospital (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo encontra-se em estado grave (Foto: Reprodução)

No dia 27 de maio, Agnaldo Timóteo foi diagnosticado com infecção urinárias, e isso fez com que os médicos ficassem ainda mais atentos com o seu quadro. Em coma induzido, o artista teve a sedação interrompida e retomou a consciência dois dias depois.

Recentemente, o cantor teve algumas informações fornecidas por seu sobrinho, Timotinho, e foi revelado que o artista teve uma forte crise de choro ao conversar com Keyty Evelyn, sua filha adotiva. “O Agnaldo pediu para chamar a Keyty para fazer uma chamada de vídeo, ele chorou muito, não conseguiu falar porque está sedado. Pediu para fazer isso antes da operação”, contou o parente ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Glenda Kozlowski abandona pai que vive pobreza profunda nas ruas e ele faz grande revelação: “não quero virar pedinte”

Sobre o vazamento de um vídeo de Agnaldo Timóteo, o sobrinho ficou arrasado: “É triste, lamentável ver a imagem dele como está circulando na internet. Ele gravou um vídeo para mostrar para o prefeito que ele faria show na segunda-feira que estava em dúvida [sobre o AVC].”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;