Agnaldo Timóteo Celebridades

Agnaldo Timóteo tem quadro de AVC divulgado, é transferido para UTI e situação preocupa

Agnaldo Timóteo foi transferido para um hospital (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo foi transferido para um outro hospital (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 20 de maio, divulgamos aqui no TV Foco sobre a internação de Agnaldo Timóteo. Aos 82 anos, o cantor teria passado muito mal e precisou ser levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele faria um show na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, na Bahia. Em decorrência do estado clínico, a apresentação acabou sendo cancelada e o músico ficou internado.

+Após final de O Sétimo Guardião, imagem de Bruno Gagliasso desmaiado viraliza e público descobre grave situação

Um dia após o ocorrido, a família de Agnaldo Timóteo acabou divulgando que a internação foi em decorrência de um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). Com a saúde debilitada, o artista foi transferido para a capital em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea. O cantor chegou no Aeroporto de Salvador por volta das 17h.

+Whindersson Nunes e Carlinhos Maia rompem relação, motivo vem à tona e deixa todos perplexos

Assim que chegou ao local, Agnaldo Timóteo foi transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Roberto Santos, onde ele chegou por volta das 18h. O novo hospital ainda não divulgou um boletim médico. Vale lembrar que os shows foram cancelados em decorrência de um pedido especial do cantor. “Não me sinto seguro (para subir ao palco). O médico também não autorizou e achou melhor ter precauções”, disse ele.

Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)

AGNALDO TIMÓTEO BRIGA COM FAMOSOS

Agnaldo Timóteo revelou treta com Raul Gil, Rodrigo Faro e Eduardo Costa. (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo está mais afiado do que nunca. Aos 82 anos e sem papas na língua, o cantor resolveu soltar o verbo e detonou vários colegas da mídia, escancarando também o seu péssimo relacionamento com alguns.

Questionado pela repórter do TV Fama sobre Eduardo Costa, Agnaldo não titubeou. “Eu estava vendo o Eduardo Costa. Eu pensei que ele fosse bom. Ele não é bom. Ele é bonito, mas precisa aprender muito como cantor“, falou Agnaldo, que ainda revelou estar de relações cortadas com o apresentador Raul Gil.

Estamos sofrendo a tristeza de não estar relacionados com o Raul. Ele ficou bravo comigo porque eu contestei veementemente com o processo que ele ia mover contra a Marlene Mattos. O Raul Gil é um homem milionário, não podia fazer aquilo. Ficou bravo e não estou nem aí que ele ficou bravo comigo”, falou o cantor, que ainda detonou e expôs o apresentador Rodrigo Faro.

Não gosto do Rodrigo Faro. Acho que ele foi muito esnobe comigo. Mandei o Acácio falar com ele, mandar bilhete meu que estava lançando CD e ele nunca respondeu. Não quero saber se ele é milionário, ele foi profundamente desrespeitoso com o Agnaldo Timóteo”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;