Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

Agno assume paixão enlouquecedora por Leandro em A Dona do Pedaço

Leandro e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)
Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)
Leandro e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)
Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)

Próximo capítulos de A Dona do Pedaço vão mostrar Agno finalmente se apaixonando por Leandro na trama das nove.

Como diria o Galvão Bueno: Haja coração! Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ teremos uma declaração de amor tão esperada pelo público se tornando realidade. Se trata dos sentimentos de Leandro (Guilherme Leicam) por Agno (Malvino Salvador) sendo colocados em pratos limpos.

+Josiane parte para cima de Fabiana em briga e se dá mal após chantagem
+Amor de Mãe tem nova imagem vazada dos bastidores

O ato começa a se desdobrar no apartamento de Agno. O matador vai pedir um minuto de sua atenção porque precisa muito contar algo: “Será que agora dá pra gente levar aquele papo?” O empreendedor acha que o rapaz quer falar sobre o seu emprego e não dá muita bola: “O que você quer conversar? Eu só disse que não precisa mais trabalhar na academia.”

O faxineiro vai mudar o rumo da conversa falando que tem orgulho do seu trabalho e que não tinha experiência, demonstrando estar satisfeito com o emprego atual. O empresário vai insistir dizendo que o jovem não precisa mais trabalhar porque está bem de vida. Leandro rebate falando que não quer o dinheiro de Agno e declara: “Eu gosto muito de você. Tenho esse sentimento especial. Mas não é pelo seu dinheiro. É por… você. Eu não quero misturar as coisas.”

O sócio da construtora Habitex continua abordando a questão das finanças: “É que… eu tendo dinheiro…” e Leandro apaixonado diz: “Eu gosto de você de verdade, Agno”. Agno vai ficar emocionado e acaba reagindo de forma inesperada durante a cena: “Eu… estou comovido. Não pensava que gostava tanto de mim.” Leandro diz que gosta demais ele e não vai querer a grana oferecida e Agno finaliza com um agradecimento especial: “Obrigado por me fazer ver que o mundo não tem só gente interesseira, gente golpista… Obrigado por me ensinar que o mundo pode ser um lugar bom.”

Veja também

Será que podemos esperar mais um beijão de tirar o fôlego com o novo casal? Tudo indica que sim.

Por: Adriel Marques

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários