O clima de tensão aumenta nos bastidores do clube paulista
O Palmeiras que apostou pesado no futebol de 2023, aparentemente, parece que terminará a temporada sem alcançar nenhum título.
Acontece que o clube de Leila Pereira atualmente se encontra em um momento frágil e o que era pra ser um 2023 cheio de vitórias, acabou gerando situações inesperadas.
Dessa vez, o clima de tensão parece ter aumentado, visto que a derrota contra o Atlético-MG deixou o técnico Abel Ferreira ainda mais desapontado com o time.
O Verdão encontrou dificuldades para enfrentar o Atlético após dois gols do Huck e Paulinho. O clube mineiro tem mostrado excelência das partidas em campo sobre o comando de Felipão.
Diante disso, de acordo com informações do site Portal da Torcida, com a derrota do Palmeiras e o desempenho do time indo por ‘água a baixo’, a torcida palmeirense reclama sobre a atuação de um dos atletas e pede a saída do mesmo do time paulista, sendo ele o atacante Rony.
Veja também

“Tem que respeitar”: Gallo acaba de dar declaração corajosa sobre adeus no Santos após rebaixamento

Câncer e doença rara: O fim trágico de 3 grandes nomes do Palmeiras e luto em vestiários

Confirmado pela Globo e Tiago está ciente: Textor não quer saber e manda embora joia de R$10mi do Botafogo

O Palmeiras tem ido do ápice da fama até o fundo do poço, pois o mesmo não estará classificado para a Libertadores de 2024 e através disso, Abel tem sentido muito descontentamento com sua equipe, e segundo a mesmo fonte, o técnico aponta sinais de uma possível saída do clube.
Porém, ainda no comando da equipe, o treinador tentar manter a positividade e motiva ao time a se superar e conseguir ao menos estar entre os primeiros colocados o campeonato Brasileiro.

Quando o Palmeiras foi fundado?
O time de futebol paulista foi fundado dia 26 de agosto de 1914. De início, tinha como cores o vermelho, verde e branco, mas a primeira acabou sendo excluída durante a Segunda Guerra Mundial e as duas últimas permanecem até hoje.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona