Celebridades

Agora fixa no Vídeo Show, Sophia Abrahão fala sobre carreira e dispara: “não cheguei nem na metade”

Sophia Abrahão no Vídeo Show (Foto: Divulgação)
Sophia Abrahão no Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Como o TV Foco já informou, o atual apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes, deixará o comando da atração em breve. É que ele foi escalado para a próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão. Com papel de destaque, será impossível conciliar os dois trabalhos.

+Marina Ruy Barbosa é vista deixando os Estúdios Globo de madrugada; saiba o motivo

Agora, a Globo decidiu quem apresentará o Vídeo Show em sua ausência. A emissora decidiu que o programa ficará sob o comando de Otaviano Costa e Sophia Abrahão. Apesar disso, a atriz garante que ainda não chegou onde queria. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela falou como se vê daqui a cinco anos.

“Me vejo com um desejo maior de ser mãe. Sempre estipulei uma idade na minha cabeça e daqui a 5 anos eu estarei com 31 anos,acho que nesta idade eu vou estar com a ideia mais aflorada. Quero também está estável na minha carreira, seja ela na atuação, na apresentação, na música, eu acho que estou na luta. Não cheguei nem na metade de onde eu quero chegar”, disse.

+Tiago Leifert surge como Coringa e ninguém percebe durante evento

Ela também foi questionada se é uma boa dona de casa, cozinheira. “Não!(Risos) Amo decoração, então a minha casa está sempre muito bonitinha. Mas as coisas básicas de uma dona de casa eu realmente não sei como fazer”, disse. Ela ainda completou sobre Sérgio Malheiros. “O Sérgio faz bolo de cenoura. É a única coisa que ele sabe fazer, e eu acho que ele arrasa. Mas a gente é muito chato com organização. Para isso eu tenho a Sueli que trabalha comigo há dez anos, desde quando me mudei pro Rio. Ela começou a trabalhar comigo quando eu estava em ‘Malhação’. É como se ela fosse a dona da casa. Ela sabe melhor que a gente onde estão as coisas”, comentou.

Morando junto com o namorado, Sophia falou sobre a pressão do casamento e diz se tem vontade de se casar. “Pressionam muito! Todo mundo pergunta, mas nunca tive o desejo de casar. Eu sempre quis achar uma pessoa pra mim e acho que com o Sérgio encontrei isso. Sou filha única então quero ter mais de um filho, mas não agora. Só que não tenho esse sonho romântico de casar, festa, essa celebração. Não faria assim! Por mim, se fosse oficializar mesmo seria uma coisa mas informal, daria uma festa para os meus amigos, alugando uma casa, mas não é um sonho”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza