Wanessa

Wanessa

“Agora sim conheci você”, detona Wanessa em áudio explosivo, após fim cruel da união e gritaria: “Não sou tua mãe”

Wanessa Camargo tem síndrome do pânico revelada após separação
Wanessa Camargo tem síndrome do pânico revelada após separação (Reprodução)

Antes de anunciar a separação, a cantora já vinha dando indícios em suas músicas

Wanessa Camargo deu fim ao casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. No entanto, apesar do anúncio oficial ter sido feito somente esta semana, a famosa já vinha dando sinais há alguns meses.

No ano passado, a musa lançou o álbum “Universo Invertido”, sem gravadora, de forma independente. Ela afirmou que, provavelmente, era o projeto mais pessoal de sua carreira, onde falou sobre o divórcio dos pais e sobre uma suposta relação abusiva.

+ Fora da Globo, Juliana Paes, após assumir que gosta de mulheres, tem flagra do filho, expõe pegação e se desespera: “Me viu”

“É um diário aberto do meu processo terapêutico. A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo”, disse a artista na época do lançamento.

Na música “Lábios de Navalha”, ela foi bem direta no desabafo, ao que parece, dedicado a um companheiro tóxico. “Não sou tua mãe pra tentar te educar. Segura teu pavio e pare de gritar. Não vou chorar, não te dou esse prazer. Agora sim conheci você”, apontou.

Veja também

Em “Inquebrável”, ela também falou sobre um relacionamento que não estava mais dando certo. “Já ameacei, pedi, gritei, pus fim. A sério você nunca me levou. Ou muda ou sai daqui”, diz em um dos trechos.

+ Ana Furtado descobre doença, é tirada às pressas da Dança dos Famosos e desmorona ao expor: “Coragem para seguir”

Comunicado de Wanessa Camargo

Nas redes sociais, a filha de Zezé fez o anúncio oficial aos fãs, mas tentou minimizar as polêmicas da separação de Marcus Buaiz.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, escreveu.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, acrescentou.

+ Direção dá fim ao atual Globo Repórter, define situação de Sandra Annenberg com Gloria Maria e anuncia demissões

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários