OFICIAL

Agora: Veja lista completa do time de famosos e anônimos que estão no BBB23

12/01/2023 às 11h08

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Agora: Veja lista completa do time de famosos e anônimos que estão no BBB23, divulgados por Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução / Globo)

Nesta quinta-feira (12) está acontecendo o Big Day.

O BBB23 deu o pontapé inicial na última terça-feira (10), com o lançamento da Casa de Vidro em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Quatro participantes disputaram a preferência do público, onde o reality comandado por Tadeu Schmidt voltará a apostar em dois grupos: Pipoca e Camarote, como nas últimas três edições.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No Grupo Pipoca, dois participantes tiveram a chance de entrar no BBB23, entre eles concorreram Giovanna, Paula, Manoel e Gabriel. Porém, a lista completa dos confinados do reality show global está sendo revelada nesta quinta-feira (12), entre os intervalos da programação da Globo.

A ideia é que até o final de Travessia todos os nomes já tenham sido divulgados e o TV Foco te deixará atualizado de todos os detalhes, caro leitor!

Tadeu Schmidt apareceu ao vivo em contato com os participantes da Casa de Vidro na manhã desta quinta-feira (12) para avisar qual foi a dupla escolhida pelo público e que entrará oficialmente no BBB23. Trata-se de Gabriel e Paula que receberam 64,60% e 60,55% dos votos respectivamente.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


GRUPO PIPOCA

Sendo assim, a dupla da Casa de Vidro foram os dois primeiros nomes confirmados. Gabriel já ficou com Anitta, Luísa Sonza e tem cerca de 50 tatuagens pelo corpo. Natural de Ribeirão Preto, São Paulo, ele vive em Florianópolis e integra o grupo Pipoca.

Veja também

De Jacundá, no Pará, Paula tem Luísa Sonza como símbolo sexual e gosta de falar sozinha. Ela também participou da Casa de Vidro e, após votação do público, entrou para o grupo Pipoca do BBB23.

Paula e Gabriel são os escolhidos da Casa de Vidro para entrar no BBB23 (Foto: Reprodução / Globo)
Paula e Gabriel são os escolhidos da Casa de Vidro para entrar no BBB23 (Foto: Reprodução / Globo)

CEZAR

Mais um nome confirmadíssimo no BBB23 é o Enfermeiro de 34 anos, Cezar. O homem de 34 anos é natural de Salvador, Bahia e afirmou que está solteiro.

Ele garante que terá um bom ambiente durante o confinamento, por ser espontâneo, comunicativo e brincalhão. “De zero a cinco eu sou nota cinco em carência. Sou um príncipe, trato muito bem as mulheres. Vai ser aquele clima de paquera e agito”, brincou Cezar, em entrevista ao Gshow.

“Vou para o BBB somente para ganhar o prêmio, sem pensar na fama. Eu trabalho demais, porém é a enfermagem que me dá tudo o que eu tenho. Não tenho coragem de largar por largar. Deixaria um dos trabalhos, investiria o dinheiro e viveria de renda”, justificou o motivo de ter se inscrito para o reality.

Cezar é integrante do grupo Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)
Cezar é integrante do grupo Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)

GUSTAVO

O fazendeiro vem de Paraíso do Leste, município do Mato Grosso, e promete entrar no reality de cabeça. Religioso, ele confessou que fez uma novena para entrar no BBB23 e também pedir pela saúde de seu avô, de quem tem muito carinho.

“São três pedidos: um impossível, um de negócio e um necessário. A gente descobriu que meu avô está com câncer, então no impossível eu pedi para ele ser curado. O de negócio eu pedi para que desse certo para entrar na casa do BBB e, no necessário, eu pedi para que Deus sempre estivesse presente na minha família”, afirmou Gustavo.

Solteiro e com o sonho de formar uma família, o integrante do grupo Pipoca não descarta se envolver com alguém na casa, além de revelar que já não manda nudes há mais ou menos seis anos.

“Se rolar, ficaria sim, de boa. Vou ser verdadeiro, vou ser eu, vou aproveitar cada segundo lá dentro da casa. Não tem porquê não ficar se for uma pessoa legal, educada, que segue meus princípios, com certeza vou pegar”, revelou o rapaz que já está sendo apontado como um dos galãs da edição.

Gustavo é mais um nome confirmado na casa mais vigiada do Brasil (Foto: Reprodução / Gshow)
Gustavo é mais um nome confirmado na casa mais vigiada do Brasil (Foto: Reprodução / Gshow)

LARISSA

Moradora de Criciúma, em Santa Catarina, Larissa é personal trainer e tem 24 anos. A musa completa o time dos Pipocas e após um namoro de 6 anos, está solteira desde fevereiro.

Pelo direct, Larissa já flertou até com o cantor Lucas Lucco, mas afirma que não passou disso. “Eu nunca fiquei com famoso, até porque namorei 6 anos, estou solteira há menos de um ano. Também não pago muito pau pra famoso, é realmente só se a pessoa me interessar mesmo”, confessou.

“Vários famosos já me chamaram, às vezes nem seguem, só mandam uma mensagem pra saber se tu vai responder. Já conversei também, mas não fiquei. O único com quem conversei mais foi com o Lucas Lucco, mas a gente nunca se viu e depois eu parei de responder”, disparou Larissa.

Larissa é participante do BBB23 (Foto: Reprodução / Gshow)
Larissa é participante do BBB23 (Foto: Reprodução / Gshow)

RICARDO

O integrante do grupo Pipoca é biomédico, atende pessoas da periferia e tem o sonho de cursar Medicina e se tornar geriatra, sendo esse o motivo de vencer o programa.

Com o prêmio do reality, Ricardo também quer trazer sua família para perto, já que mora sozinho há 12 anos em Ribeirão Preto e ela reside na sua cidade natal, Aracaju. “Antes de falecer, meu pai me pediu para cuidar da minha mãe e irmã”, declarou o mais novo brother.

Solteiro, ele se apaixona fácil e tem medo de que isso possa o atrapalhar dentro do jogo. “Se eu gostar de alguém, vou me apaixonar. Sei que o amor cega, mas vamos viver a vida. Não tem que deixar o coração falar mais que a cabeça”, desabafou Ricardo.

Ricardo é mais um nome confirmado no reality (Foto: Reprodução / Gshow)
Ricardo é mais um nome confirmado no reality (Foto: Reprodução / Gshow)

SARAH ALINE

A psicóloga tem 25 anos e desde que se inscreveu no BBB23, a vontade de se aventurar se tornou um objetivo, mesmo conseguindo a promoção que desejava no trabalho poucos dias antes de ser confinada, não pensou duas vezes na hora de arrumar as malas para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

“Sou uma mulher muito segura, muito intensa. Amadureci muito rápido. O BBB é meu sonho que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38/40. Fui promovida, queria muito, foi fruto do meu trabalho, mas na minha cabeça a Sarah quer viver um sonho que não é tão consolidado, que vai fazer me aventurar”, explicou Sarah Aline que é moradora de Osasco, São Paulo.

“O BBB era proibido na minha casa por causa da religião e acho que minha paixão começou por ser proibido. Só sabia as notícias na escola. Quando comecei a assistir, meus pais já estavam no ‘faz o que você quiser, já está crescida’”, explicou Sarah Aline, que quer ajudar a família com o dinheiro do prêmio.

A psicóloga Sarah Aline tem 25 anos e fará parte do grupo Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)
A psicóloga Sarah Aline tem 25 anos e fará parte do grupo Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)

MARÍLIA

Após tentar entrar no BBB em duas edições, a potiguar Marília, de 32 anos, finalmente terá a oportunidade de ser uma das moradoras da casa mais vigiada do Brasil. A participante do grupo Pipoca vive em São Paulo, onde trabalha como maquiadora profissional, influenciadora digital e empreendedora.

Marília revelou que não consegue falar baixo e se define como uma nordestina arretada. “Sempre fui de arrumar briga. Não vou entrar para fazer amizades. Aquilo não é colônia de férias. Vou infernizar a vida de quem me odiar e aproveitar para votar neles”, relato ao Gshow.

É casada com o ex-militar da Força Aérea Brasileira Leonardo Oliveira. “Vou pagar minhas contas, reerguer minha empresa. Foram dois anos muito difíceis na pandemia. O dinheiro não é tudo, mas ele dá velocidade e estrutura”, declarou Marília sobre o que pretende fazer com o prêmio.

Marília, de 32 anos é participante do grupo Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)
Marília, de 32 anos é participante do grupo Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)

CRISTIAN

O integrante do grupo Pipoca tem um corpo moldado no crossfit e não renega o estereótipo de héterotop, porém Cristian batalha para mostrar que é muito mais que um rosto e corpo bonito. “Muita gente associa o termo a um cara chato, que se acha, mas não sou esse tipo de pessoa”, desabafou ao Gshow.

Nascido e criado em Caxias do Sul, o galã de 32 anos, é formado em Educação Física e trabalha como empresário no ramo fitness em sua cidade. Solteiro há dois anos, Cristian pontua que é bem eclético com relação à mulher.

“Ser só bonita não basta, gosto de mulher parceira. Fiquei rodando ai com cinco ou seis gurias. Não estava dando conta. Hoje, estou com 3 meninas”, assumiu Cristian.

Ao receber a notícia de que iria entrar no reality, o brother não segurou a emoção. Bom de lábia, garante ser um bom líder. “Aprendi a persuadir elas a fazer o que quero, sempre de um modo respeitoso. Consigo convencer rápido as pessoas do que eu quero e tomar posição à frente das situações”, declarou Cristian.

Nascido e criado em Caxias do Sul, Cristian de 32 anos (Foto: Reprodução / Gshow)
Nascido e criado em Caxias do Sul, Cristian de 32 anos (Foto: Reprodução / Gshow)

BRUNO

O integrante do grupo Pipoca se chama Bruno Nogueira, mesmo sobrenome de Gil do Vigor do BBB21. Morador de São José da Laje, no interior de Alagoas, ele avisou que vai entrar para brilhar, jogar e se animar no BBB23.

“Vou incendiar aquela casa, participar com tudo, beber todas, se jogar. Sou inimigo do fim. Eu sou Pipoca raiz com muito orgulho!”, disse empolgado em entrevista ao Gshow.

Para os amigos, Bruno é uma celebridade desconhecida, pois ele é amante da agitação e junta dinheiro o ano todo, além de parcelar suas viagens e festas pelo Brasil. “Quem vê minha rede social pensa que eu sou rico, mas recebo um salário-mínimo e divido tudo no cartão, para curtir do jeito que eu mereço”, avisou Bruno.

Certo de que precisa do prêmio, está disposto a tudo para vencer o reality e melhorar a vida dos pais, além de conseguir fazer a sua faculdade. Inclusive, disse que pode mudar de lado se for preciso.

“Está valendo tudo para ganhar. Lá dentro não tem amigos, só colegas. E eu não saí do interior com a oportunidade de construir o meu sonho e deixar ele de lado com uma horinha de Prova de Resistência. Eu vou até o fim”, afirmou Bruno.

Bruno é mais um nome confirmado no grupo Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)
Bruno é mais um nome confirmado no grupo Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)

TINA

Angolana, nascida na cidade de Huambo, Tina tem 29 anos e perdeu o pai quando tinha apenas três meses. Caçula de sete irmãos, a integrante do grupo Pipoca cruzou o oceano há oito anos e realizou o sonho de pisar no país que conhecia apenas pela TV.

“Consumia muito as novelas da Globo lá em Angola. Vi todas as que foram feitas pela Tais Araújo, me sentia muito representada por ela”, contou em entrevista ao Gshow.

Solteira, ela está livre para testar coisas, conhecer gente nova e promete dar trabalho nas provas. “Fiz treinos intensivos para isso. Sou muito competitiva, vou até o meu limite. Se perco fico com raiva, me puno na academia e malho o dobro”, declarou Tina.

Tina é mais uma participante confirmado no reality show global (Foto: Reprodução / Gshow)
Tina é mais uma participante confirmado no reality show global (Foto: Reprodução / Gshow)

AMANDA

Integrante do grupo Pipoca do BBB23, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família. “As pessoas olham para mim, veem essa carinha de princesa e encontram o burrinho do Shrek. Eu sou uma quebra de expectativas”. É assim, que Amanda se definiu em entrevista ao Gshow.

“O prêmio em dinheiro traz para mim uma coisa que me falta, que é a disponibilidade de tempo”, afirmou Amanda. Ariana com ascendente em Áries, a sister promete esquentar o jogo, e acredita que sua experiência profissional é um ponto forte para se dar bem no reality.

“Sei viver com confinamento, lidar com fofoca, escolher prioridades, estou acostumada com privação de sono… Minha vida é praticamente um jogo e, se cheguei até aqui, é porque estou ganhando”, declarou Amanda.

Amanda é integrante do Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)
Amanda é integrante do Pipoca (Foto: Reprodução / Gshow)

GRUPO CAMAROTE

ALINE WIRLEY

A atriz e cantora, se tornou fenômeno ao fazer parte do grupo Rouge, também surgiu na lista vazada. Ela causou polêmica ao revelar recentemente que possui um casamento aberto com o ator Igor Rickli.

Já na noite da última quarta-feira (11), os pés da cantora foram expostos por Boninho, que divulgou os pés de alguns confinados em seu Instagram e muitos internautas rapidamente desvendaram que uma das estrelas do Rouge estaria no reality.

“Eu consegui muita coisa incrível. Sou a base da pirâmide. Me disseram que eu era feia, que o meu lugar era como criada, que eu não podia sonhar… Me disseram muitas coisas. Eu insisto e persisto todos os dias”, desabafou a famosa.

A relação com Igor Rickli nasceu de uma amizade e quando viram, já estavam casados. O relacionamento tem 13 anos e falar do marido também deixa a artista emocionada.

“O Igor me apoia tanto, me fala o quanto sou incrível e linda todos os dias… Ele me lembra que eu posso e mereço ser amada de um jeito que eu nem sabia que podia. Eu queria que todo mundo experimentasse um amor assim. É uma relação de paz!”, declarou em entrevista ao Gshow.

“Eu sou bissexual e já tive uma relação com uma mulher que eu sou apaixonada. E ele teve muita dificuldade para se encontrar nesse lugar, muito pelo machismo. E eu sempre soube que ele tinha muita coisa para viver, que fazem parte dele. Às vezes uma relação aberta pode ser confundida com ficar com todo mundo, mas na nossa não é isso. É de ser sincero um com o outro. E a gente resolveu falar para que desperte questionamentos nas pessoas”, disse Aline sobre o relacionamento aberto e bissexual que possui com o marido.

Aline Wirley é participante do Camarote (Foto: Reprodução / Gshow)
Aline Wirley é participante do Camarote (Foto: Reprodução / Gshow)

BRUNA GRIPHAO

A atriz que teve como último trabalho a novela Nos Tempos do Imperador (2021), tentou despistar diversas vezes em suas redes sociais que não estaria no reality. Acontece que Bruna Griphao foi desmascarada, ao publicar um vídeo em seu Instagram dizendo que estava fazendo unhas.

Porém, internautas perceberam que era o mesmo vídeo que a famosa já tinha publicado no dia 28 de dezembro. Aproveitando a comoção sobre o seu nome ter sido vazado, Bruna Griphao também aproveitaria o engajamento para promover a sua estreia como cantora.

Nas redes sociais, é seguida por mais de 2,7 milhões de pessoas, que sempre elogiam as fotos da rotina da famosa, seja no trabalho, em viagens, na praia ou nos treinos. Porém, ela acredita que sua participação ‘sem filtro’ no BBB23 deve surpreender o público.

“Acho que não sou nada do que aparento ser nas minhas redes sociais. Aparento ser uma mulher sexy, misteriosa, e não sou nada disso. Eu sou outra pessoa, galera. Sinto muito informar. Sou bem da bagaça. Eu falo: ‘Gente, meu Instagram é uma farsa’. Sou bagaceira”, disparou Bruna em seu vídeo de apresentação.

Bruna Griphao é confirmada no reality (Foto: Reprodução / Gshow)
Bruna Griphao é confirmada no reality (Foto: Reprodução / Gshow)

FRED

Fred é jornalista, apresentador e influenciador. Além disso, ele faz parte de um dos maiores canais do Youtube sobre futebol do Brasil, o Desimpedidos. O seu nome de nascimento é Bruno Carneiro Nunes.

Ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa que participou do BBB20. Ele é um nome que circulava nas listas desde o ano passado e chegou até ser jogador de futsal em 2020, no Magnus, de Sorocaba, São Paulo. Sendo assim, Fred completa o time do Camarote do reality show global.

Fred é participante do Camarote do reality show global (Foto: Reprodução / Gshow)
Fred é participante do Camarote do reality show global (Foto: Reprodução / Gshow)

ANTONIO ‘CARA DE SAPATO’

Também na cota do Camarote, o lutador de MMA, foi campeão do The Ultimate Fighter: Brasil 3 no peso pesado. Como prêmio, assinou contrato com o UFC e, atualmente, luta na categoria dos meio pesados. Antonio Não tinha surgido em nenhuma lista dos cotados para o reality.

“Sempre gostei e ficava me imaginando no BBB (…) Vou estar completamente exposto para todo mundo e fora da minha zona de conforto. Gosto de me colocar nessas situações porque sei que isso me faz evoluir. Como atleta, como pessoa e ser humano”, declarou ele ao Gshow.

Romântico, sempre namorou muito, porém atualmente está vivendo uma fase de ‘solteirão’. E, diferente do estereótipo do lutador briguento e mal-humorado, ele procura sempre leveza nas relações e nos momentos da vida.

“Sou um cara bobo, leve, leal, amigo, parceiro. E muito brincalhão. Espero mostrar esse meu lado lá dentro porque é o que tenho de melhor”, declarou Antonio ‘Cara de Sapato’.

Também na cota do Camarote, o lutador de MMA Antonio 'Cara de Sapato' (Foto: Reprodução / Gshow)
Também na cota do Camarote, o lutador de MMA Antonio ‘Cara de Sapato’ (Foto: Reprodução / Gshow)

DOMITILA BARROS

Ativista e Miss Alemanha, ela é a primeira mulher negra coroada como Miss Alemanha. Vivendo em Berlim, capital alemã, há 16 anos, ganhou o título em 2022. Com a sua representatividade, Domitila já foi representante brasileira da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Moradores da periferia de Recife, os pais de Domitila fundaram, antes mesmo de a filha nascer, uma organização não governamental que atendia crianças em situações de risco na região. Ela cresceu neste ambiente, convivendo com pessoas das mais variadas origens.

“Eu tomava café da manhã com o prefeito, almoçava com os meninos de rua e jantava com o bispo. Então, aprendi desde o berço a lidar com seres humanos diferentes”, contou a integrante do grupo Camarote.

Domitila seguiu focada em seus objetivos e formou-se bacharel em Serviço Social. Em 2006, devido ao engajamento social, conseguiu uma bolsa de estudos para fazer mestrado em Ciências Políticas e Sociais na Alemanha. “Cheguei lá sem saber falar alemão. Tudo que eu tinha era uma mala de 15 quilos e alguns sonhos. Meti a cara e fui simbora!”, contou ao Gshow.

Para conquistar seu objetivo, ela não poupa esforços. “Vou tentar ser legal com todo mundo, porque somos todos seres humanos querendo uma chance. Mas, se a pessoa vier com falsidade, sonsa, não tenho saúde para isso. Já vai dando uma úlcera dentro de mim! Essas coisas me dão muita raiva”, declarou Domitila.

Ativista e Miss Alemanha, Domitila é uma das famosas do reality (Foto: Reprodução / Gshow)
Ativista e Miss Alemanha, Domitila é uma das famosas do BBB23 (Foto: Reprodução / Gshow)

FRED NICÁCIO

Apesar de ser médico, o Dermatologista conseguiu uma vaga no Camarote por ter participado de programas da emissora carioca, como o Encontro. Também é um nome que nunca tinha sido especulado nas prováveis listas e promete ser uma das apostas de Boninho para movimentar a casa mais vigiada do Brasil.

Fred Nicácio é natural de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro e atualmente mora em Bauru, São Paulo junto com o marido, o cirurgião-dentista Fabio Gelonese, com quem se relaciona há oito anos.

“Nós temos uma relação aberta há 4 anos. Casamento aberto é repactuação constante, conversa, diálogo. Porque eu mudo, ele muda. Nossa relação precisa mudar também”, declarou Fred.

Por ser quem é e ter conquistado tudo que já conquistou, o integrante do Camarote acredita que vá provocar muitas reflexões. “Quero mudar o imaginário coletivo do que é ser médico no Brasil. Quero que as pessoas falem: médico, preto, de dread e gay. Ser médico e preto no Brasil já é um ato de resistência. Meu corpo já é um corpo político por estar ali”, disparou ao Gshow.

O médico Fred Nicácio é mais um confirmado no reality (Foto: Reprodução / Gshow)
O médico Fred Nicácio é mais um confirmado no BBB23 (Foto: Reprodução / Gshow)

KEY ALVES

A jogadora de vôlei é um nome que não havia sido ventilado nas prováveis listas que estão rondando desde o ano passado. Eleita a melhor líbero em 2018, a atleta, que tem uma irmã gêmea, é a jogadora de vôlei mais seguida do Instagram. Keyla Alves tem 22 anos e vem chamando atenção não só pelos seus feitos no esporte, mas também pelo sucesso que faz nas redes sociais.

“Tem sido muito saudável e gostoso. Consigo conciliar tranquilamente a parte de ser modelo, influenciadora e jogadora, não é nada que tire o meu foco de atleta profissional. Com a pandemia, tenho atuado mais como influencer, e eu adoro mostrar minha rotina para os fãs”, disse ela em entrevista recente ao UOL Esportes.

Hoje, a atleta contratada pelo Osasco, se sente realizada profissionalmente. “A gente que é atleta nunca quer entrar só para participar. Então, na minha cabeça, é um campeonato. Vai ser como se estivesse recebendo uma medalha, igual recebi na Seleção. Quero ser campeã”, declarou a integrante do Camarote em entrevista ao Gshow.

“Acho melhor não mexer com amor no jogo. Não estou indo com essa cabeça. Corta para eu ficando com geral lá dentro! Mas não quero ficar de casal, não“, declarou Kay Alves, que apesar de estar solteira não pretende se relacionar durante o confinamento.

Key Alves é participante do BBB23 (Foto: Reprodução / Gshow)
Key Alves é participante do BBB23 (Foto: Reprodução / Gshow)

MARVVILA

A cantora era um nome que não tinha sido especulado. Ela ficou conhecida ao participar do The Voice Brasil, da Globo. Ela é uma das representantes femininas do pagode e já tem algumas músicas gravadas com grandes nomes do meio musical como Péricles e Belo.

Extrovertida e falante, a cantora é um dos talentos da nova geração da música. “Não tinha nenhuma oportunidade para crescer na carreira musical, então, eu tinha medo. Não tinha um empresário, contatos, nada. Precisava entender o que ia fazer da minha vida”, declarou a integrante do Camarote em entrevista ao Gshow.

Marvvila também revelou que entrar no reality é mais um sonho se realizando e promete se jogar no desafio, além de torcer para fazer novas amizades, ela é do tipo leal e verdadeira, mas afirma que está focada no prêmio.

“Vou ser testada no meu limite. Vai ser uma experiência muito louca, mas sei que vou poder mostrar mais de mim. As pessoas vão saber mais do meu jeito, da minha personalidade e vão conhecer a mulher batalhadora que está indo para sair de lá milionária”, disse Marvvila.

Marvvila é participante do BBB23 (Foto: Reprodução / Gshow)

GABRIEL SANTANA

O ator causou espanto em boa parte do público, afinal Gabriel Santana foi confirmado no grupo Camarote do BBB23. Recém-saído de Pantanal, remake da Globo que fez o maior sucesso ano passado, na pele de Renato, o filho ambicioso de Tenório (Murilo Benício), o artista é um dos nomes que causa surpresa.

Gabriel Santana apareceu em algumas listas, mas nunca tinha ganhado tanta força. Ele ficou famoso após interpretar o personagem Mosca, na novela Chiquititas (2013), do SBT.

“As pessoas odiaram o Renato. Em audiovisual, foi o personagem mais complexo que interpretei. Ele tinha muitas camadas: um lado perverso e machista do pai que repercute nele e que ele reproduz. Foi um desafio muito legal”, lembrou o famoso em seu vídeo de apresentação.

Carioca, se mudou para São Paulo aos sete anos por causa do trabalho do pai. Solteiro e bissexual, só se apaixonou duas vezes na vida e não tem um tipo ideal. “Gosto de gente, o que vier, eu me interessando está tudo certo: pode ser expansivo, mais introspectivo, o que bater conexão”, disparou Gabriel Santana em entrevista ao Gshow.

Gabriel Santana é participante do BBB23 (Foto: Reprodução / Gshow)
Gabriel Santana é participante do BBB23 (Foto: Reprodução / Gshow)

MC GUIMÊ

O cantor estaria sumido das redes sociais há, pelo menos, quatro dias, o que compactuaria com o período em que o marido da funkeira Lexa estaria confinado no hotel.

As suspeitas em torno dele começaram quando Lexa viajou sozinha com amigas. MC Guimê teve o nome revelado ainda no final do ano passado e foi ganhando força, sendo cogitado em diversas listas.

Já na noite da última quarta-feira (11), os pés tatuados do cantor foram expostos por Boninho, que divulgou os pés de alguns confinados e muitos internautas rapidamente desvendaram que o cantor estaria no reality.

Guimê contou que começou a trabalhar aos 12 anos, pois desde cedo via o esforço de seus pais para ele e seus irmãos não passarem dificuldade. Tomou a responsabilidade de tentar mudar a vida da família pra si e foi correr atrás.

“O convite foi uma das coisas mais loucas que aconteceram comigo, estava com medo, mas sou fã do programa, será uma experiência única, sair da zona de conforto e me desafiar. Estou pronto para a guerra”, revelou MC Guimê em entrevista ao Gshow.

MC Guimê completa o time de Camarotes do reality (Foto: Reprodução / Gshow)
MC Guimê completa o time de Camarotes do reality (Foto: Reprodução / Gshow)

 

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.