Agostinho jura ódio à Globo e bastidores sórdidos de A Grande Família são expostos: “Desprezaram minha história”


Pedro Cardoso, o intérprete de Agostinho - Foto: Divulgação

O ator Pedro Cardoso, interprete de Agostinho falou abertamente sobre sua mágoa pela Globo

A Grande Família, foi uma das atrações mais marcantes da Globo desde o início dos anos 2000, no entanto, 8 anos depois do fim do seriado, quase todos os atores já falaram abertamente sobre a mágoa que sentem pela Globo. O caso mais famoso é do ator Pedro Cardoso, que interpretou o pilantra Agostinho Carrara.

Depois do fim do programa, em sua 14º temporada, em 2014, Pedro Cardoso chegou a fazer outros trabalhos na Platinada, mas acabou sendo demitido da Globo e soltou o verbo sobre a emissora em uma entrevista ao programa Pânico, alegando que não foi valorizado pela emissora.

“Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para um trabalho autoral. Eles não tiveram nenhum interesse e desprezaram totalmente a minha história lá dentro”, desabafou.

Ao ser questionado se ficou rico por ter trabalhado na Globo, o interprete de Agostinho Carrara denunciou que foi a própria emissora que enriqueceu com o seu trabalho, criticando o capitalismo e o modelo de negócios da televisão brasileira.

“A Rede Globo é o capitalista naquele negócio, é quem tem possibilidade de ficar rico. Tenho 56 anos e não tenho uma economia que me possibilite não trabalhar. Venho ao Brasil trabalhar pelo dinheiro da bilheteria”, declarou Pedro ao programa Provocações, da TV Cultura.

Veja também

O ator peitou a Globo ao criticar a emissora enquanto era contratado, reclamando da forma que sites e revistas do grupo buscavam faturar dinheiro ao invadir a privacidade de artistas.

Atualmente com 59 anos e casado com a atriz Graziella Moretto, o eterno Agostinho se mudou para Portugal, vivendo na cidade de Cascais.

ASSIM COMO PEDRO, BEIÇOLA EXPÔS OS BASTIDORES SÓRDIDOS DA SÉRIES EM 2021

O eterno Beiçola teve anúncio arrebatador - Foto: Reprodução
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola – Foto: Divulgação-Globo

O caso mais recente envolvendo outro integrante ‘A Grande Família’ diz respeito a Marcos Oliveira, o Beiçola, que esteve em várias emissoras fazendo apelos para conseguir trabalho em 2021, alegando problemas financeiros e dizendo que chegou a passar fome durante a pandemia.

Em uma entrevista ao ‘Cortes Podcast’, o ex-colega de Pedro Cardoso expôs que se sentia tratado de forma diferente como o elenco principal era tratado, revelando que os bastidores da série não era tão harmoniosos quanto se imaginava na época.

“Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava da Grande Família. Acho que foi como uma cala boca. Deviam achar que ia morrer logo“, disparou.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]